[ARQUIVO] Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 3. - página 640

 
evillive:

Aplicado em um indicador ou EA? Embora SetIndexBuffer parece ser aplicado apenas em indicadores...
Em um indicador.
 
TarasBY:
O array em sua função mencionada não precisa ser um buffer, MAS, ao usar um array "não tampão", não esqueça de inicializá-lo (especifique sua dimensionalidade - ArrayResize(array, n)) ou diretamente ao declará-lo - double array[n].

Isto é o que eu costumo fazer.

ArrayResize(array, Barras); ArrayInitialize(array, 0);

Barras - quando não se sabe qual será o tamanho da matriz. Pode ser um erro aqui?

 
Fox_RM:

Isto é o que eu costumo fazer.

ArrayResize(array, Barras); ArrayInitialize(array, 0);


Não é um bom hábito. Isto é o que a MT faz, se você fizer tudo corretamente no indicador
 
Vinin:

Não é um bom hábito. MT faz isso se você acertar no indicador

Qual é a maneira correta de fazer isso? Se eu mesmo declarar e rubricar a matriz. É que às vezes eu não quero carregar amortecedores ou não há suficientes.

A propósito, pergunta adicional) O que fazer se não houver tampões suficientes?

 
Fox_RM:

Qual é a maneira correta de fazer isso? Se eu mesmo declarar e rubricar a matriz. É que às vezes eu não quero carregar amortecedores ou não há suficientes.

A propósito, pergunta adicional) O que fazer se não houver tampões suficientes?


Tive apenas um caso em que os amortecedores internos (indicadores) foram insuficientes. Eu fiz um indicador auxiliar. Entretanto, após otimizar os cálculos, desapareceu a necessidade de tal necessidade, assim como o próprio indicador. Esta foi a primeira variante do indicador Hal que eu fiz
 
Fox_RM:

Qual é a maneira correta de fazer isso? Se eu mesmo declarar e rubricar a matriz. É que às vezes eu não quero carregar amortecedores ou não há suficientes.

A propósito, pergunta adicional) O que fazer se não houver tampões suficientes?


Algo como isto: se não for suficiente
   Bar=0; 
   for(i=0; i<limit; i++)
       {
       ArrayResize (array, Bar+1);
       .............;
       Bar++;
       }
 
Vinin:


Por que você acha isso, ou alguém lhe disse esse absurdo?

Você pode sempre resolvê-lo se for necessário.

É claro que sim, é por isso que estou aqui.
 
b_o_l_t:
É claro que sim, é por isso que estou aqui.

Envie o código inteiro em seu e-mail, talvez você receba algo.
 

Existe alguma maneira de indicar a propagação de valores?

Exemplo

if (OrdersTotal()==от X до Y)
 
LuckyStrike: Existe alguma maneira de indicar a propagação de valores?

Você deve estar falando de uma construção como esta?

if(a>X && a<Y);// условие истинно если a в пределах [X;Y]
Se você precisar analisar as ordens abertas, o código será mais complicado lá