[ARQUIVO] Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 3. - página 626

 
alsu:
Você não está normalizando corretamente. Se você quiser normalizar a 4 dígitos, escreva NormalizeDouble(...,4) - leia novamente o que significa o segundo parâmetro: número de casas decimais. Multiplique 3 ou 5 por 10 como você faz - você recebe 30 ou 50 dígitos, mas não 4.

Exatamente! Deve ser se (NormalizeDouble(Bid, Digits/pip)...

NormalizeDuplo(...,4) mas não funciona dessa forma. E quanto ao JPY?

 
alsu:

Não há função de cópia de arquivo como tal. Mas você pode, por exemplo, fazer assim:



Parece que deveria ser o contrário(?) -

   handle1=FileOpen(dest,FILE_BIN|FILE_WRITE);
   handle2=FileOpen(src,FILE_BIN|FILE_READ);

Muito obrigado!

 
MarkTrade:

Exatamente! Deve serse (NormalizeDouble(Bid, Digits/pip)...

NormalizeDuplo(...,4) mas não funciona dessa forma. O que devemos fazer com o JPY?

if (Filtre()=="S" && NormalizeDouble(Bid, Digits*pip)==NormalizeDouble(ma, Digits*pip))

Deixe-me perguntar-lhe de outra forma. Por que temos que adicionar a condição de correspondência centena de vezes na comparação? Você pode usar >= ou <=, e não precisa sequer de normalização.

Se você tiver ==, você pode esperar anos para abrir um negócio IMHO.

 
MarkTrade:

Exatamente! Deve ser se (NormalizeDouble(Bid, Digits/pip)...

NormalizeDuplo(...,4) mas não funciona dessa forma. E quanto ao JPY?

Por favor, indique claramente o problema. Dígitos/pip é quanto? Se pip=10, em caso de 3 dígitos obtemos 0,3, em caso de 5 dígitos obtemos 0,5; é isto que precisamos, ou não? Isto se você tiver pip do tipo duplo. E se for declarado como int pip; será 0 em ambos os casos, ou seja, o número será truncado para a parte inteira.
 
alsu:
Afirme claramente o problema. Dígitos/pip é quanto? Se pip=10, em caso de 3 dígitos obtemos 0,3, em caso de 5 dígitos obtemos 0,5; é isto que precisamos, ou não? Isto se você tiver pip do tipo duplo. E se for declarado como int pip; então em ambos os casos será 0, ou seja, o número será truncado para a parte inteira.

Aqui está um exemplo para você estudar:

double x,y,z;

x = 1.2363353;

y = NormalizeDouble(x,5); // полчуается y = 1.23633

z = NormalizeDouble(x,0); // здесь будет в точности z = 1
 
atztek:


Parece que deveria ser ao contrário(?) -

Uh... Sim. Você vê, você pode fazer tudo sozinho)))
 
Encontrei um indicador que atrai ondas Wolf 0_CTL/mq4. Por que não consigo colocá-lo para trabalhar? Nas explicações diz que você tem que arrastar o ícone para cima e 5 ícones aparecerão. Mas eles não aparecem...
Arquivos anexados:
0_ctl.mq4  6 kb
 
Aqui estão as explicações
Arquivos anexados:
 

Boa saúde para todos!!!

Ajude-me a lembrar....? Quando eu comecei no mercado, eu tinha uma sebe qual, desculpe eu esqueci! Bem, écompreensível que 5-6 anos se passaram ... Karoche sua ajuda, eu poderia trabalhar para um terminal para duplicar a transação no outro terminal ... Em geral, havia uma necessidade, o que funcionaria uma conta para um terminal - trabalhar mais duas contas abertas em outros DTs, uma corretora da qual é zabugornyy, de modo que todas as transações, o que, eu já disse, duplicou a partir de um terminal principal ... Esperemos que, eu expliquei mais meusamente:)

 

Você tem que administrar uma conta da outra. Ou gerenciar duas contas do exterior.

O objetivo da pergunta é cobrir posições com posições em outra conta.

Por favor, informe qual o caminho a ser cavado.