[ARQUIVO] Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 3. - página 620

 
Fox_RM:

Sim, esse é exatamente o problema, eu não sei como fazer uma varredura de um dia ou hora. PERÍODO_D1 selecionará um novo dia, mas como extrair o tempo?

Eu também tentei uma tarefa específica de tempo para fazer D'00:00:00", no manual diz que você pode, mas de alguma forma não funcionou?


Eu mostrei como selecionar o horário de abertura do dia
 

Eu tenho um problema.

Quero traçar algumas linhas na EA durante os testes, particularmente no indicador Acumulação/Distribuição

No módulo do programa este indicador é chamado

...

duplo myAD = iAD(Symbol(), 0, 1);

...

O problema em si é

...

int iWin_IDx = WindowFind("A/D");

...

- não encontra a janela do indicador, neste caso iWin_IDx=-1;

O resultado da inserção de código na função init() é o mesmo

A função WindowsTotal() retorna 1, mostrando assim que existe apenas uma janela, a janela de cotação da moeda.

Acho que o problema é que a janela indicadora aparece após a execução da EA - como fazê-la aparecer antes da execução do teste.

 
LuckyStrike:

Não parece querer, dá erro 138( Trying to trailing)


138 - Novos preços(cotações)

Em seu código

int start()
 {
    if (OrdersTotal()==0 && Open>Bid)
      OrderSend (Symbol(),OP_SELL,Lots,Ask,3,Bid+150*Point,Bid-150*Point,0,Red);//Если пятизначные котировки, тройку измените на 30 
      
         if(OrderSelect(OrdersTotal()-1, SELECT_BY_POS, MODE_TRADES))
           if (Bid-(Bid+150*Point)<-150)//От бид отнимаем бид? Упрощаем выражение и от бида вообще ничего не осталось, т.е. так if(150*Point<-150) ?
          {
            OrderModify(OrderTicket(),OrderOpenPrice(),Bid+150*Point,Bid-150*Point,0,Red);
          }
 }
 
Obrigado, eu realmente deveria ter colocado 30 lá. Mas a OrderModify não funciona por alguma razão, e o stop loss deve se mover após o preço.
 
LuckyStrike:
Obrigado, eu realmente deveria ter colocado 30 lá. Mas a OrderModify não funciona por alguma razão, a stop-loss deve se mover após o preço.


Porque a condição se (150*Point<-150) não for cumprida.

 
Aí, paramos de licitar, e se a diferença for inferior a -150, então a OrderModify deve mover a perda de spol-loss para seguir o preço, mas isso não acontece)
 
LuckyStrike:
Bem, funciona, mas não funciona)


Você tem um valor de ponto negativo, inferior a -1? Em qualquer outro caso, a condição não é viável.

E mesmo no primeiro caso, a condição falha - O ponto é uma variável predefinida e você não pode atribuir seu valor (incluindo um valor negativo).

--------

Conclusão: sua condição é impossível de ser cumprida :)

 

Olá, tenho o MT4 de uma corretora e o MT4 de outra. i transferiu servidores (.srv) na pasta Arquivos de Programas\\MetaTrader 4\config sem problemas, mas com o MT4 e MT4Multiterminal (corretoras diferentes também) não funciona......

Eu mudei meu IP em .srv/I tentei muitas DTs/Tentei renomear/Não funciona................ACK. INATIVO E SEM GRÁFICO

como fazer isso??????

 
Vinin:

Eu lhe mostrei como escolher o horário de abertura do dia
Consegui! Obrigado. Pergunta esclarecida.
 
Snik75I:

Eu tenho um problema.

Quero traçar algumas linhas na EA durante os testes, particularmente no indicador Acumulação/Distribuição

No módulo do programa este indicador é chamado

...

duplo myAD = iAD(Symbol(), 0, 1);

...

O problema em si é

...

int iWin_IDx = WindowFind("A/D");

...

- não encontra a janela do indicador, neste caso iWin_IDx=-1;

Tentado inserir código na função init(), o resultado é o mesmo

A função WindowsTotal() retorna 1, mostrando assim que existe apenas uma janela, a janela de cotação da moeda.

Acho que o problema é que a janela indicadora aparece após a execução da EA - como fazê-la aparecer antes da execução do teste.

E você coloca um indicador no gráfico de teste antes de começar a testar