[ARQUIVO] Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 3. - página 619

 
Vinin:


Você deve abrir o arquivo para leitura/escrita

Mova o cursor para o final do arquivo antes de escrever.

Você quer dizer mover o cursor para o final do arquivo? Notei que ela pisca no início da linha ao escrever.

Mas como isso pode ser feito? Eu não o encontrei em um conjunto de comandos e funções padrão? Obrigado.

 
Fox_RM:

Você quer dizer mover o cursor para o final do arquivo? Notei que ela pisca no início da linha ao escrever.

Como isso pode ser feito? Eu não o encontrei em um conjunto de comandos e funções padrão? Obrigado.

https://docs.mql4.com/ru/files/FileSeek
 
 
Você pode me dizer como passar o tempo corretamente para a função iBarShift? Estou interessado em bares que tenham um horário de 00:00 horas.
 
Fox_RM:
Você pode me dizer como passar o tempo corretamente para a função iBarShift? Estou interessado em bares que correspondam a 00:00 horas.

iTime(NULL, PERÍODO_D1,i); // onde i é o dia desejado
 
Você pode me dizer como selecionar corretamente uma única posição aberta usando OrderSelect a fim de então OrderModify?
 
LuckyStrike:
Você pode me dizer como selecionar corretamente uma única posição aberta usando OrderSelect a fim de então OrderModify?
If(OrderSelect(OrdersTotal()-1, SELECT_BY_POS, MODE_TRADES))
  {
   OrderModify(...);
  }
 

Não quer, dá erro 138( Trying to do trailing)

int start()
 {
    if (OrdersTotal()==0 && Open>Bid)
      OrderSend (Symbol(),OP_SELL,Lots,Ask,3,Bid+150*Point,Bid-150*Point,0,Red);
      
         if(OrderSelect(OrdersTotal()-1, SELECT_BY_POS, MODE_TRADES))
           if (Bid-(Bid+150*Point)<-150)
          {
            OrderModify(OrderTicket(),OrderOpenPrice(),Bid+150*Point,Bid-150*Point,0,Red);
          }
 }
 
Vinin:

iTime(NULL, PERÍODO_D1,i); // onde for necessário dia

Sim, esse é exatamente o problema, eu não sei como fazer uma varredura de um dia ou hora. PERÍODO_D1 selecionará um novo dia, mas como extrair o tempo?

Eu também tentei uma hora específica para fazer a tarefa D'00:00:00", no diretório diz que você pode, mas de alguma forma não funcionou?

 
alsu:
Seu corretor provavelmente tem um tempo limitado para usar a conta demo. Registre um novo.
Obrigado, acho que você está certo, a EA e a conta estão funcionando corretamente novamente.