[ARQUIVO] Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 3. - página 592

 
Vinin:

Você também instalou os indicadores que estavam no arquivo?
Não, apenas um indicador dePower Trend foi instalado por um membro do fórum, eu não instalei nenhum outro. Você tem que instalar todos eles para fazer Power Trend funcionar?
 



Lançado em todos os indicadores e Power Trend também. APower Trend está exibindo normalmente. Existe alguma maneira de fazer aPower Trend funcionar sem esses outros quatro indicadores? É possível passar sem eles? Se não, por que não?
 
01123456789:
Há apenas um indicador dePower Trend, que foi carregado por um membro do fórum, eu não instalei nenhum outro. Você tem que instalar todos eles para fazer Power Trend funcionar?

Sim, eu sei. Mas não há garantia real. Nós os compilamos no arquivo. No entanto, deve funcionar.
 
Vinin:

Eu ficaria muito grato a você. Nunca tive a intenção de colocá-los em um mercado real, mas nunca os dei a ninguém que estivesse disposto a comprá-los. Se você não sabe o que fazer com eles, eles podem ser difíceis de ler. Não tenho dúvidas de que eles funcionarão.

Você pode me dar alguns links para indicadores similares ao Power Trend para determinar a força da tendência sem redesenhar. Procurei por muito tempo na Internet, mas encontrei alguns, mas eles não desenham muito. Serei muito grato a vocês.

 
alsu:
A afirmação correta foi destacada.
Obrigado.
 
ilunga:
As respostas de comando e os carrapatos são separados e não relacionados. Se houver um apartamento morto, você pode "pegar" várias ordens abertas/fechadas no mesmo carrapato.
Obrigado.
 
Vinin:

Isso é possível. É suficiente controlar o tempo de abertura das posições
como? mais detalhes?
 
Bom dia!!! Eu transferi os resultados do testador para o Excel clicando no testador nos resultados para salvar tudo, e no Excel eu cliquei na pasta. Eu queria começar ordenando os resultados da coluna onde está o equilíbrio, colocando-os em ordem ascendente, acho que facilitaria a procura de padrões. Os resultados são classificados de uma forma estranha - o Excel parece não aceitar o formato como digital. O que fazer?
 
Dimka-novitsek:
Bom dia!!! Eu transferi os resultados do testador para o Excel clicando no testador nos resultados para salvar tudo, e no Excel eu cliquei na pasta. Eu queria começar ordenando os resultados da coluna onde está o equilíbrio, colocando-os em ordem ascendente, acho que facilitaria a procura de padrões. Os resultados são classificados de uma forma estranha - o Excel parece não aceitar o formato como digital. O que fazer?

diferentes delimitadores
 
Desculpe-me, que separadores?