[ARQUIVO] Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 3. - página 590

 

o EA não faz screenshots. a função é chamada ao fazer pedidos, e o algoritmo é escrito no final

Arquivos anexados:
1_4.mq4  22 kb
 
Ivn:

o EA não faz screenshots. a função é chamada ao fazer pedidos, e o algoritmo é escrito no final


Existe um catálogo?
 
Vinin:

Existe um catálogo?


sim

 
Vinin:
Alguém já encontrou uma situação em que um lote é 0,2 e ao abrir um pedido abre 0,13, depois 0,04, depois 0,01, depois outro 0,01 e outro 0,01, tudo em todos os 0,2?
 
abolk:
Alguém já encontrou uma situação em que um lote é 0,2 e ao abrir um pedido abre 0,13, depois 0,04, depois 0,01, depois outro 0,01 e outro 0,01, tudo em todos os 0,2?

o corretor tem uma cotação de "livro", se os pedidos forem abertos a um preço diferente, não há problema (como + corretor).
 
Ivn:

o corretor tem uma cotação "livro", se os pedidos abrem a preços diferentes, então é normal (como + corretor).


O comando para abrir uma ordem é 0,2 lotes, mas quando abre, não uma ordem abre 0,2 lotes, mas várias ordens totalizando 0,2 lotes, claro que o preço e o tempo de abertura são os mesmos.

Este é o mesmo exemplo com outros volumes - quando abre normalmente com um lote, e quando o divide em partes.

qual poderia ser a razão para este comportamento?

 

foi o que me disseram, como se fosse um +, como se o lote fosse dividido e o preço fosse diferente e mais atraente.
falar com o serviço de atendimento ao cliente

 
Ivn:

foi o que me disseram, como se fosse um +, como se o lote fosse dividido e o preço fosse diferente e mais atraente.
falar com o serviço de atendimento ao cliente


Sua empresa de corretagem faz isso automaticamente? Ou existe uma opção? As avarias podem ser desligadas? De que depende a cisão?
 
abolk:

Então, o CD faz a divisão automaticamente? Ou existe uma opção? É possível desativar a divisão? De que depende a avaria?

Eu acho que a taxa
 
O mágico é o mesmo?