[ARQUIVO] Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 3. - página 565

 
TEXX:

Boa tarde.

A modificação de pedidos funciona parcialmente, ajude-me a descobrir qual é o problema.

Código e log em anexo. Escrevi no registro o que funciona e o que não funciona.....


Provavelmente devido a isto.

        if (OrderOpenPrice()==!LastSellPrice()) sell_sl = 0;
        if (OrderOpenPrice()==LastSellPrice()) sell_sl = last_sell_sl;

A segunda condição quase nunca vai funcionar

 
Vinin:


Provavelmente devido a isto.

A segunda condição quase nunca será cumprida


Como você faz para que funcione?
 
TEXX:

mas como você faz para que funcione?

Procure o tópico com uma busca - algo como comparar dois números de tipo duplo...
 
Roman.:

Procure o tópico na busca - algo como comparar dois números de tipo duplo...


A normalização dos preços de abertura ajudou, mas a condição em stop.... zero e não zero não funciona

OBRIGADO a todos!!! Classificado, minhas mãos estão simplesmente erradas, escrevi != errado e essa é a razão de todos os problemas.

 

Você pode me dizer como descobrir o lucro total de todos os pedidos abertos?

OPS: Desculpe, doença francesa - não escolar...

AccountProfit()

 

Senhores conhecedores de MQL, poderiam me dizer se é tecnicamente possível fazer o seguinte?

- Pegamos 100 (ou qualquer outro número de) peças do histórico de citações do passado - escolhemo-las de acordo com algum princípio conhecido;

- Modelar uma posição de compra aberta sobre essas 100 peças e enumerar Take Profit e Stop Loss para que o lucro total seja normal (ou seja, fazemos um encaixe em 100 peças de história separadas para que apenas um pedido funcione em cada peça, para que tenhamos 100 pedidos no total), depois fazer o mesmo para a posição de venda, com enumeração de take and stop que maximiza o lucro;

- abrimos um verdadeiro comércio - comprar ou vender, com um take e um stop, selecionados sobre a história.

E tudo isso está dentro da estrutura do Expert Advisor.

O truque é pegar não em uma peça contínua da história, mas em um conjunto de peças separadas, e o fazemos toda vez após fechar uma posição antes de abrir uma nova. Eu realmente tenho pensado em como fazê-lo logicamente, mas não sei como fazê-lo tecnicamente usando MQL.

 
alexeymosc:

Senhores da MQL, vocês poderiam me dizer se é tecnicamente possível fazer o seguinte?

- Pegamos 100 (ou qualquer outro número de) peças do histórico de citações do passado - escolhemo-las de acordo com algum princípio conhecido;

- Modelar uma posição de compra aberta sobre essas 100 peças e enumerar Take Profit e Stop Loss para que o lucro total seja normal (ou seja, fazemos um encaixe em 100 peças de história separadas para que apenas um pedido funcione em cada peça, para que tenhamos 100 pedidos no total), depois fazer o mesmo para a posição de venda, com enumeração de take and stop que maximiza o lucro;

- abrimos um verdadeiro comércio - comprar ou vender, com um take and stop, selecionado sobre a história.

E tudo isso está dentro da estrutura do Expert Advisor.

O truque é pegar não em uma peça contínua da história, mas em um conjunto de peças separadas, e o fazemos toda vez após fechar uma posição antes de abrir uma nova. Eu realmente tenho pensado em como fazê-lo logicamente, mas não sei como fazê-lo tecnicamente usando MQL.

Sobre as fraturas do ZigZag. A questão é que as fraturas se alternam uma a uma, ou seja, movimento para cima, movimento para baixo, movimento para cima, etc.
 
A EA precisa de um bip quando todos os pedidos forem fechados, por favor, ajude a consertar este ou dê outra versão funcional.

Obrigado.

//-----
  static bool First = true;
  static int PreOrdersTotal = 0;
  int NowOrdersTotal = CountTrades();
  if(First)
  {
    PreOrdersTotal = NowOrdersTotal;
    First = false;
    return(0);
  }
  if(UseSound == true && NowOrdersTotal < PreOrdersTotal) {PlaySound(CloseSound);}
  PreOrdersTotal = NowOrdersTotal;
//-----

 
rustein:
A EA precisa de um bip quando todos os pedidos forem fechados, por favor, ajude a consertar este ou dê outra versão funcional.

Obrigado.


Como ajudá-lo se

- não sabem o que a função CountTrades() retorna;

- não sabemos o que contém a variável CloseSound;

- não se sabe se existe um arquivo cujo nome (teoricamente) está contido em CloseSound.

 
rustein:
A EA precisa de um bip quando todos os pedidos forem fechados, por favor, ajude a consertar este ou me dê outra versão funcional.

Obrigado.


if (OrdersTotal() == 0) {
  if (UseSound)  {
     PlaySound(CloseSound);
   }
   UseSound = false;
} else {
   UseSound = true;
}