[ARQUIVO] Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 3. - página 528

 
Zhunko e granit77 obrigado.

Tenho outra pergunta aparentemente simples. Eu tenho um número de cinco dígitos no EURUSD, como faço para obter o preço de fechamento[1] exato até 5 casas decimais? Eu o fiz assim:

double close1=NormalizeDouble (Close[1],Digits);
Print ("close1= ", close1);
A impressão diz, por exemplo: close1= 1,3124 Não é disto que eu preciso.

E faz o mesmo trabalho com indicadores como:

double nma=iMA(Symbol(), 0, periodMA, 0, mamethod, appliedprice, 1);
double ma=NormalizeDouble(nma, Digits);
 
Neelan:
Zhunko e granit77 agradecem.

Tenho outra pergunta aparentemente simples. Eu tenho um número de cinco dígitos no EURUSD, como faço para obter o preço de fechamento[1] exato até 5 casas decimais? Eu o fiz assim:

Na impressão diz, por exemplo: close1= 1,3124 Não é o que eu preciso.
double close1=NormalizeDouble (Close[1],Digits);
Print ("close1= ", DoubleToStr(close1, Digits));
 
Neelan:
Zhunko e granit77 agradecem.

Tenho outra pergunta aparentemente simples. Eu tenho um número de cinco dígitos no EURUSD, como faço para obter o preço de fechamento[1] exato até 5 casas decimais? Eu o fiz assim:

A impressão diz que por exemplo: close1= 1,3124 Não é o que eu preciso.

E faz a mesma coisa com indicadores como:



double close1=NormalizeDouble (Close[1],Digits);
Print ("close1= ", DoubleToStr(close1,Digits));
 
Vinin:

Escorregamento para aumentar e preços para normalizar

Obrigado! Somente como fazer isso?
 
Vinin:

Escorregamento para aumentar e preços para normalizar

Obrigado! Somente como fazer isso?
 
Reshetov:
A primeira coisa a fazer é olhar o diário de bordo: é onde a EA deixa mensagens de erro. E então, de acordo com estes erros, você descobrirá o que está errado e por quê. E é desejável que você aprenda a se analisar, em vez de despejar aqui fardos de código, na esperança de que outros façam o mesmo por você.

Não julgue muito severamente, eu sou muito lento na programação. Tentei compreendê-lo durante uma semana, e então, acidentalmente, me deparei com este fórum e pensei que ele me ajudaria.
 
Skopcheny:
Preciso implementar o retorno do resultado composto de valores de vários tipos com esta função, você pode sugerir a melhor maneira de fazer isso? Ou devo usar apenas variáveis globais para valores desta função?


Usar parâmetros de função de retorno (int &var1, double &var2, string &var3): isto certamente não é bom (em termos de correção de escrita de código), mas resolve o problema.

 

Você pode esclarecer as regras da semântica - é correto, ou ambos? Está bem, eu acho que é certo e errado.

 OrderSend(Symbol(),

 ticket=OrderSend(Symbol(),O
 
Procurando por um código de equilíbrio histórico. talvez alguém tenha um. por favor, compartilhe.
Eu tenho um código de Breakeven, mas é baseado em ordens abertas.
Eu tenho uma boa ordem de trabalho quando há uma perda em uma ordem e ela deve abrir quando a ordem atinge o ponto de equilíbrio. Os pedidos já viram a linha zero na linha de lucro no gráfico, levando em conta as perdas anteriores. O Expert Advisor não tem um stop loss, o que significa que o fechamento de um negócio perdido não é por um stop loss.
 
Reshetov:
A primeira coisa a fazer é procurar no diário de bordo: a EA deixa mensagens de erro lá. E então você tem que resolver o quê e por quê de acordo com estas mensagens. E é desejável que você mesmo aprenda a analisar, em vez de jogar fora aqui pacotes de código na esperança de que outros façam o mesmo por você.


Eu dei uma olhada na revista.

Essa parece ser a razão, mas não sei o que isso significa. Alguém pode explicar? E como consertá-lo?