[ARQUIVO] Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 3. - página 522

 
Não. Este problema não será resolvido.
 

E como implementar uma mudança de ordem se seu lucro não for igual a um preço específico. Eu o fiz assim

if(OrderTakeProfit() != buytakeprofit)
          {
          if(OrderModify(OrderTicket(),OrderOpenPrice(),OrderStopLoss(),buytakeprofit,OrderExpiration(),Green) == false)
            {
            Print("Ошибка модифицирования ордера ",GetLastError());
            }
          }
Por exemplo, buytakeprofit equivale a 1.2555

Acontece que se tirar proveito do pedido NÃO é igual a 1.2555, então há uma modificação do pedido que dá erro 1, o que significa que eu estou tentando definir o mesmo valor. Mas se o lucro já é igual a este preço, por que a condição OrderTakeProfit() entra em vigor = buytakeprofit?

 

Porque não está normalizada

double nd(double in){return(NormaliseDouble(in,Digits));}
/*-------------------------------------------------------*/
if(nd(OrderTakeProfit())!=nd(новая цена)){then GO!!! :);}
 
Oh, há muito tempo eu queria perguntar -- a dependência da velocidade de rolagem a 32 velocidades dos movimentos do mouse -- é essa a intenção?
 

Como você organizaria melhor o drawdown máximo do EA, no qual ele deixa de funcionar, você pode definir uma variável estática que acumulará a quantidade de perdas?

O Expert Advisor deve parar de trabalhar, mas começará a trabalhar novamente após reiniciar ou mudar os parâmetros.

 
Alert(iBars(NULL, 1),"  ",GetLastError()); // получаем ошибку - 4066

// ждем мально, повторяем запрос, все нормально...
// потом обновляем окошко с этим таймфреймом вручную, и получаем вот такую запись в журнале:

2012.01.23 11:26:04     HistoryCenter: 3235 bars imported in 'SILVER1'

Depois disso, você começa a duvidar da correção do comportamento do programa, você pode explicar qual é o truque?

O programa após o erro gerado acessou o centro histórico e obteve as citações necessárias, mas acontece que nem todas elas... Ou qual é o significado disso?

 
fore-x:

Depois disso, você começa a duvidar da correção do comportamento do programa, você pode explicar qual é o truque?

O programa após o erro gerado acessou o centro histórico e obteve as citações necessárias, mas acontece que nem todas elas... Ou qual é o significado disso?

https://www.mql5.com/ru/forum/116126
 

Camaradas, precisamos de alguns conselhos. O que fixar para que os preços sejam escritos corretamente no arquivo. Agora a EA às vezes produz o que está no círculo vermelho, veja a imagem abaixo. Estou colando o código do Expert Advisor e uma foto do que está escrito no arquivo)

//+------------------------------------------------------------------+
//|                                                          TP1.mq4 |
//|                                                      S.I.Shlikov |
//|                                                                  |
//+------------------------------------------------------------------+
#property copyright "S.I.Shlikov"
#property link      ""
int init()  
  {
   string Name=Symbol();
   int h=FileOpen(Symbol()+"-"+Period()+".csv",FILE_CSV|FILE_WRITE|FILE_READ,";");
    if(h<1)
      {
      Print("Файл не найден : ", GetLastError());
      return(false);
      }
   FileSeek(h, 0, SEEK_END);
   FileWrite(h,"Date",Name,"Period",Period());
   FileClose(h);        
  }
int start()
  {
   int h=FileOpen(Symbol()+"-"+Period()+".csv",FILE_CSV|FILE_WRITE|FILE_READ,";");
    if(h<1)
      {
      Print("Файл C не найден : ", GetLastError());
      return(false);
      }
   string Wtime=TimeToStr(TimeCurrent(),TIME_DATE|TIME_MINUTES);
   FileSeek(h, 0, SEEK_END);
   FileWrite(h,Wtime,NormalizeDouble(Close[0], Digits));
   FileClose(h);   
   return(0);
  }

Como resultado, nós temos:

(círculo vermelho - toma o preço como uma data e isto é muito inconveniente para o trabalho posterior)

 

E isto é um problema com suas configurações do Excel. E não culpe o Expert Advisor, procure o arquivo no Bloco de Notas e está tudo bem.

Tenho lutado com o conjunto de 2007, mas não tenho sido capaz de conquistar este problema completamente. A única saída: para o Excel ver seus dados como valores numéricos, acrescente "+" antes dos números positivos, e com números negativos, e assim fica claro.

 
Já pedi desculpas ao meu MT4)) Verifiquei o texto, ele mostra tudo, obrigado, caso contrário eu teria ficado sentado e espreitado por aí. Você sabe se é possível replicar, ou seja, carregar dados em EURUSD e USDJPY???