[ARQUIVO] Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 3. - página 521

 
Existem troncos diferentes? Vou usar a busca no computador... Obrigado!!!
 
Dá pra acreditar, a busca no tronco não conseguiu encontrar!!! Diz que a pasta está vazia e que a data da mudança não está de forma alguma.
 

Fui ver a lógica do robô em Metatrader.

É isso aí! +++++

 

iakinf 21.01.2012 20:52 | proibição

Здравствуйте!

Ao trabalhar com as configurações da EA, depois de chamar as propriedades da EA, quando clico na aba direita "Parâmetros de entrada", a janela fica vazia, porque os parâmetros desaparecem rapidamente. Como fazer para que isso não aconteça? Para que você possa "afinar" esses parâmetros de entrada?


Estou lhe enviando imagens de MT de 5 corretores. Eu tentei todas elas. Eu tentei todas elas. Sinto que estes parâmetros estão lá, mas quando vou a esta aba pela primeira vez, eles desaparecem instantaneamente. Tentei com diferentes Expert Advisors. As imagens anexas são o MASD padrão.


Desculpe, cometi um erro na interface do fórum (pressionei "adicionar" muito cedo), vou adicionar mais screenshots (embora provavelmente já esteja claro), para continuar minha "lamúria": isto acontece quando faço todos os movimentos: tanto arrastar e clicar duas vezes no rosto, e a partir do menu nas propriedades da EA. Procurei nos fóruns, não encontrei nada semelhante. Não encontrei nada semelhante, não os usei de forma alguma. Agora vou tentar novamente o MT4, provavelmente começando pela Alpari. Vou dar uma boa olhada nisso. Eu lhe comunicarei o que acontece.


Estou lhe dizendo, ainda é a mesma coisa - janela vazia!!!! O que fazer?


Além disso, se eu transferir scripts da mesma forma, os parâmetros de entrada também têm uma janela em branco!!!


A propósito, aqui está uma captura de tela do registro no momento em que tentei ver os parâmetros de entrada. Os EAs estavam carregando multa. Mas era impossível "rechtá-los".


Por favor, ajude se você puder. Talvez haja um cheque ou desmarque em algum lugar ou vice versa. Ou talvez esteja no código, embora não possa estar em 5 plataformas de diferentes campanhas!

 

https://www.mql5.com/ru/articles/1353/page4#comments

o homem explica como testar em barras sintéticas. o que ele quer dizer? que tabela abrimos autônoma, m9? o que fazemos para um teste com visualização? é apenas um indicador.

"De qualquer forma, para o testador eu redesenhei o indicador.

Então, aqui está como funciona: apagar o arquivo de histórico que está no histórico da pasta - servidor -símbolo existente*, M1.hst

no gráfico desejado adicionar indicador synbar_for_tester.ex4 . Inserir o símboloexistente do Market Watch. O M1 TF é utilizado, já que com um TF maior o testador tenta carregar o histórico correto. Abrir autonomamente. Executar o teste com visualização. Certificar-se de que o gráfico é nosso. Ir para "configurações de serviço", digitar um proxy inexistente (por exemplo, basta colocar 1) e fechar o terminal. Comece o TakeMyspread e defina o spread necessário para nosso símbolo. Reinicie o terminal. Verifique o visualizador para garantir que o teste funcione, que o gráfico seja nosso e que tenha o spread necessário. Otimizá-lo. Salvar parâmetros.

Desmarque "Habilitar Proxy" e faça o log in. Remover o indicador synbar_for_tester.ex4 e copiar o indicador do autor. Jogue o Expert Advisor, defina as configurações e ganhe.

Se algo não estiver funcionando, tente reiniciar o terminal com e sem proxy várias vezes, se não conseguir o resultado desejado. Tente apagar os arquivos criados pelo indicador, se o terminal congelar.


 

Aconselhe como implementar corretamente uma parada móvel que mova a parada perdida para o preço de abertura quando o preço ultrapassa um certo nível.

if(Bid >= 1.2525)
          {
          stoploss = NormalizeDouble(OrderOpenPrice()+1*Point,Digits);
          if(OrderModify(OrderTicket(),OrderOpenPrice()stoplos,OrderTakeProfit(),0) == false)
            {
            Print("Order modify error, Code ",GetLastError());
            }

Erro 130 e 1 continuam aparecendo, 130 pois entendo que é uma parada errada ou muito próxima, mas o que mais me preocupa é o erro 1, - tenta mudar valores já definidos com os mesmos valores

 

Controle os parâmetros de entrada e saída do pedido, escreva um tratamento de todos os tipos de situações, algo assim:

                  if(Ask+((TralingDistace+TralingStep)*Point*mno())<OrderStopLoss()){
                     GetLastError();
                     if(OrderModify(OrderTicket(),
                                 OrderOpenPrice(),
               nd(Ask+TralingDistace*Point*mno()),
                                OrderTakeProfit(),
                                                0,
                                 GetOrdCl(OP_SELL))
                     ){
                        Alert("Order Sell modified on :"+TimeToStr(TimeCurrent()));
                        Print("Order Sell modified on :"+TimeToStr(TimeCurrent()));
                     }else{
                        Fun_Error(GetLastError());
                        return;
                     }                     
                  }
 
Por favor! Alguém responda minha pergunta.
 
mamba5:
Por favor! Alguém responda à minha pergunta.

Você monitora até mesmo os pedidos abertos? Como a EA sabe se uma ordem já foi aberta e não deve ser aberta novamente? Não vejo isso no código.
 
É possível fazer a visualização no testador um pouco mais rápido do que a 31 velocidade e um pouco mais lento do que a 32 velocidade? Em geral, como estranho, na 31ª velocidade mostra alguns tiquetaques por segundo, bem, talvez algumas dezenas, e na 32ª velocidade tem vários milhares de tiquetaques por segundo, por que não se sabe por que um salto de velocidade feito assim não é conhecido.