[ARQUIVO] Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 3. - página 520

 
É possível alterar, por exemplo, os alertas impressos no código EA, se eles estiverem em vinte lugares diferentes?
 
É possível uma auto-substituição.
 

Obrigado! Eu o minerei manualmente, apesar de ser um incômodo. Mas estou realmente curioso, será que os registros das mensagens impressas são escritos? Eu entendo que não?

E se o computador se desligar, os feiticeiros me dizem como salvar as mensagens impressas!

 
dkfl.zrjdktdbx:

Obrigado! Eu o minerei manualmente, apesar de ser um incômodo. Mas estou realmente curioso, será que os registros das mensagens impressas são escritos? Eu entendo que não?

E se o computador se desligar, os feiticeiros me dizem como salvar as mensagens impressas!


Escrito por
 
Obrigado! Bem, deixe-me ver, estou perdendo uma conta demo aqui,
 

O robô só deve apagar ordens em seu próprio par e somente quando o takeprofit for atingido, e somente se o takeprofit for maior que a perda! Eu não entendia o que estava acontecendo aqui. Apaguei três ordens aleatoriamente em pares diferentes, e não foi alcançado nenhum lucro! Eu não entendo!

Se a variável ubytok estiver errada, ela estabelece um sellimit, sem parada e com lucro, e se estiver errada, ela estabelece um oprt bylimit novamente, sem parada e com lucro, e se estiver errada, ela estabelece um oprt bylimit, geralmente um pouco mais baixo do que o primeiro, e assim por diante. Fecha somente em lucro, todos os pedidos de uma vez, mas somente se o ubytok for positivo, se algum lucro for alcançado, ou se continuar.

 
Você sabe, não há impressões digitais! Bem, há mensagens gerais, mas não há mensagens impressas nos registros.
 
dkfl.zrjdktdbx:
Você sabe, não há impressões digitais! Bem, há mensagens gerais, mas não há mensagens impressas nos logs...

Estes registros são do terminal ou do testador?
 
...Deixou-o em um par na vida real, então funciona! É como se... Não perdido em 2 semanas, e a atividade é sadia, explicável, ao mesmo tempo em pares diferentes - escreva o susto...
 

Logs dos arquivos do programa 86, onde mais eu os encontraria?

C:Arquivos de Programas (x86)FXstart - MetaTrader