[ARQUIVO] Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 3. - página 517

 
Aí é que está, autoit não funciona mais. Existe algum método para operar a plataforma de alguma forma muito furtiva?
 
dkfl.zrjdktdbx:
Aí é que está, autoit não funciona mais. Existe algum método para operar a plataforma de alguma forma muito furtiva?

Há muitos métodos, mas este fórum não é um fórum de hackers.

 
Olá, você pode me dizer como abordar velas específicas, por exemplo, eu só preciso fazer um ano para ver um total de 120 velas para o ano inteiro em cada sexta-feira
 

Como isso pode ser?

H4 testado todos os carrapatos

análise de candelabro sem indicadores

 
Esta manhã estive testando outro EA sobre os mesmos parâmetros eurodólares, mas ele não está funcionando, há algum tipo de espera. Se você puder, por favor, me diga o que precisa. Sinto muito se esta é uma pergunta tola. Pressionei F2 e abri a janela da história da M1 eurodollar. Nada mudou, nenhum teste.
 

Diga-me por que o erro 129 pode ocorrer nesta ordem, e ele ocorre ocasionalmente

OrderSend(Symbol(),OP_BUY,Lots,Ask,Slippage,Ask-StopLoss*Point,Ask+TakeProfit*Point,ExpertComment,MagicNumber,0,Green)

E, neste, os erros 130 e 136, também ocasionalmente

            buyop = Open[0];
            buyop = NormalizeDouble(buyop,Digits);
            buyst = Open[0]-StopLossN*Point;
            buyst = NormalizeDouble(buyst,Digits);
            buytak = Open[0]+TakeProfitN*Point;
            buytak = NormalizeDouble(buytak,Digits);
            if(OrderSend(Symbol(),OP_BUYSTOP,Lots,buyop,Slippage,buyst,buytak,ExpertComment,MagicNumber,0,Green) > 0)
 

Eu não espero uma resposta, mas vou perguntar de qualquer forma:

alguém tem uma peça de código para substituir a OrderHistoryTotal() ?

Posso apenas sugerir, como "reiniciar" ou "zerar" as ordensHistóriaTotal() quando as ordens fechadas atingem, digamos, o número 123 durante os testes? Embora provavelmente seja impossível, ainda... Teremos que pensar sobre isso por muito tempo.

 
sss2019:

Diga-me por que o erro 129 pode ocorrer nesta ordem, e ele ocorre ocasionalmente

E, neste, os erros 130 e 136, também ocasionalmente


Use ERRORS_EFFECTS e escreva seu próprio manipulador de erros (nada neste mundo é perfeito), ou pegue um bloco pronto de um dos Bisontes
 
ask:

Eu não espero uma resposta, mas vou perguntar de qualquer forma:

alguém tem uma peça de código para substituir a OrderHistoryTotal() ?

Posso apenas sugerir, como "reiniciar" ou "zerar" as ordensHistóriaTotal() quando as ordens fechadas atingem, digamos, o número 123 durante os testes? Embora provavelmente seja impossível, ainda... Teremos que pensar sobre isso por muito tempo.


O que o impede de dizer à EA que se houver mais pedidos do que 123 então haverá menos pedidos por 123 ?
 
FAQ:

Use ERRORS_INSPIRITS e escreva seu próprio manipulador de erros (nada neste mundo é perfeito), ou pegue um bloco pronto de um dos bisontes


Bem, neste caso, porque o erro 129 pode ser, o que pode ser alterado neste código, existem números específicos.

OrderSend(Symbol(),OP_BUY,Lots,Ask,10,Ask-50*Point,Ask+75*Point,ExpertComment,MagicNumber,0,Green)