[ARQUIVO] Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 3. - página 494

 
sergeev:
qual é o intervalo de tempo?

O período de tempo em que a EA é testada... Como entendo o testador trabalha principalmente com atas, mas suas histórias estão de trás para frente em agosto de 2011. Como testar mais cedo?
 

Serviço/settings/gráficos.

Defina o número de barras o maior possível e recarregue o histórico, se isso não ajudar, encontre um histórico mais autêntico na Internet e teste na mesma. Todos os procedimentos são descritos neste fórum mais de uma vez.

 

Olá. Precisa da ajuda de um programador. Estou estudando o mq4. Eu não posso devolver os preços abertos dos bares do dia anterior através de um loop. Como resultado, recebo uma coluna com os preços abertos de todos os bares do dia anterior. Muito obrigado.

for (int k= 1 ; k<1440/Period(); k++)
  
  double  open[24];
  open[k]= Open[k+1440/Period()];

Print (Open[k]);

Outra pequena pergunta: é possível fazer uma matriz dinâmica? Algo como

 double  open[1440/Period()];
mas só para que funcione:)
 
natalia1149:

Olá. Precisa da ajuda de um programador. Estou estudando o mq4. Eu não posso devolver os preços abertos dos bares do dia anterior através de um loop. Como resultado, recebo uma coluna com os preços abertos de todos os bares do dia anterior. Muito obrigado.

Outra pequena pergunta: é possível fazer uma matriz dinâmica? Algo parecido.

Mas faça com que funcione:)


Isso pode ser feito.

Mas é melhor escrevê-lo amanhã. Relembre-me

 
Vinin:


É possível fazer

Mas é melhor eu escrever amanhã. Lembre


Muito bem, obrigado. Deixe-me lembrá-lo.
 

Saudações!

Eu poderia usar alguma ajuda.

Eu não sei muito sobre código, mas tenho algumas corujas, então gostaria de construir algo.