[ARQUIVO] Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 3. - página 492

 

As capturas de tela nos relatórios de Otimização não indicam em que modo a Otimização foi feita -
por Opening Price, Checkpoints ou All Ticks.

- Se alguém estiver em contato com os desenvolvedores - peça a eles que acrescentem uma legenda para que pareça a mesma que no Testador.
Obrigado!

 
Não adianta, eles não refazem os B's
 

Vamos todos para os cinco primeiros?

 
FAQ:
Não adianta, eles não refazem os quatro.

tara:

Vamos todos a um cinco?


Deixe-os primeiro refazê-lo para que pelo menos o testador deste 5 seja mais rápido que o 4, escreva-o TakeMySpread, e pare de substituir as barras de minutos da história pelas barras diárias....
 

Quantas vezes esse tópico já foi mastigado...

E então, por que as metáforas devem mudar algo no software estabelecido, apenas porque um usuário quis? Escreva diretamente para os pequenos softwares, deixe-os colocar aspas na bandeja.

 
FAQ:

Quantas vezes esse tópico já foi mastigado...

E então, por que as metáforas devem mudar algo no software estabelecido, apenas porque um usuário quis? Escreva diretamente para os pequenos softwares, deixe-os colocar aspas na bandeja.


Se é para mim, estou falando do software maduro, o 5...
 
Figar0:

Se é para mim, estou falando apenas do software não estruturado, o 5k...

Não você, claro, com relação às mudanças desejadas no quarto terminal : https://www.mql5.com/ru/forum/136384
 
FAQ:

Quantas vezes esse tópico já foi mastigado...

E então, por que as metáforas devem mudar algo no software estabelecido, apenas porque um usuário quis? Escreva diretamente para os pequenos softwares, deixe-os colocar aspas na bandeja.

"Um usuário" perguntou, e esta informação será útil para muitos.

 
Isso é o que você pensa. Eu já lhe disse para onde ir.
 
Amenti:


Mas, falando sério, olhe nos ambientes. Recentemente, literalmente, eu estava encontrando um controle de som.


Não... Eu só encontrei estes,,eventos, não importa como eu ajustei o som não