[ARQUIVO] Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 3. - página 488

 

editar | apagar

Nas próximas 24 horas, haverá um surto ascendente e até que ponto, em sua opinião?

 
Amenti:

editar | apagar

Nas próximas 24 horas, haverá um surto ascendente e até que ponto você acha que vai?

Você provavelmente está melhor com tal pergunta em outro tópico. A maior parte da discussão aqui é sobre programação, não sobre comércio.

No entanto, talvez alguém responda...

 

Espero que sim...

 

Você pode me dizer o que está errado, estou tentando verificar a condição no testador, não aparece no registro de mensagens, sem erros. Talvez haja uma maneira mais correta de escrever esta condição.

int c,b,f;

duplo x;

int start()

{

if(f==0){double x=Ask;Usl_1();}

if(c===31){Alerta("O valor c atingiu o máximo");}

if(b==-31){Alerta("O valor b atingiu o máximo");}

}

vazio Usl_1()

{

if(x>=x+80*Point){Usl_2();Usl_3();f=1;}

}

vazio Usl_2()

{

if(x>=x+200*Point && f===1){c++;f=0;Imprimir("Valor",c);}

}

vazio Usl_3()

{

if(x<=x+20*Point && f===1){b--; f=0;Print("Valor",b);}

}

OBRIGADO A TODOS!

 
Obrigado!!!
 
Vinin:

Já vi caminhos diferentes, mas este aqui. Use SetIndexShift - de cabeça para baixo.


Passado feliz, uma pergunta - como você aconselharia fazer isso? Para fazer isso corretamente... Porque meu código é muito tortuoso, mas funciona...:) faisão faisão faisão. :)

E as principais questões - quero aumentar o tamanho do lote com o aumento gradual do depósito. Se não houver possibilidade de escrever um pedaço de código, então por favor, informe como especificar o depósito inicial (como eu entendo uma variável), usando qual função?

Não é esta função - AccountBalance( )?

 
DOCTORS:


...E as principais questões - quero aumentar o tamanho do lote com o aumento gradual do depósito. Se não houver possibilidade de escrever um pedaço de código, então informe como especificar o depósito inicial (como eu entendo uma variável), usando qual função?

Não é esta função - AccountBalance( )?


O tutorial está aqui, se é sobre isso que você está falando.
 
Roman.:

O tutorial está aqui, se é isso que você quer dizer.


Provavelmente minhas funções cerebrais congelaram parcialmente após as férias, o que significa que não sou muito bom em expressar meus próprios pensamentos :(

O ponto é um pouco diferente:

1. Assim que o Expert Advisor começa, atribuo o valor inicial do depósito a alguma variável (estou procurando função de atribuição, embora eu possa, é claro, prescrevê-la manualmente nas configurações iniciais, mas já fui reprovado aqui por minha pobre capacidade de programação, mas quero fazê-lo da maneira que os brancos fazem).

2. Como meu sistema é astuto, e funciona apenas um lote, o valor inicial do lote (digamos) 1,0 ...

E a questão principal - eu quero depois de cada negociação lucrativa, o depósito foi comparado ao original, e se o novo valor (digamos) foi mais de 30%, eu mudo o valor do lote em 0,1, ou seja, 1,0 +0,1, e assim por diante constantemente (claramente a nuança que constantemente tem que mudar o valor antigo da variável, e novamente o operador de atribuição do valor variável do depósito).

De qualquer forma, é assim.

 

O descritor de arquivo é sempre maior que zero na abertura bem sucedida?

Veja se a lógica deste código, que abre o arquivo para escrita, está correta

  int Handle = FileOpen("tratata.csv",FILE_CSV|FILE_READ|
FILE_WRITE,";");
  if(Handle < 0)
    {
    FileOpen("tratata.csv",FILE_CSV|FILE_WRITE,";");
    }
  if(Handle >0)
  FileClose(Handle);