[ARQUIVO] Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 3. - página 462

 
belck:

após a primeira função não funcionar mais


Que condição falhou antes?
 
sergeev:

Que condição não funciona em absoluto?

a primeira condição deixa de fechar as ordens.

E a segunda também não funciona.

ou seja, se as condições forem cumpridas, os negócios continuam abertos.

 
Em algum lugar aqui neste site eu vi um artigo sobre um milagre de engenharia como "um programa para desenho de código", e me pareceu que este é um programa para representação visual de todas as condições, mas eu nunca terminei o artigo, e esqueci o nome, talvez alguém me diga se este milagre existe de alguma forma?
 
O seguinte código desenha uma linha abaixo do gráfico em uma janela separada, que é verde ou vermelho, dependendo das condições.
- Existe alguma maneira de se livrar de um buffer e ainda manter a mesma funcionalidade?
Obrigado!

int init(){
   IndicatorBuffers(8);
   IndicatorShortName("");
   IndicatorDigits(0);


   SetIndexLabel(    0,"TREND BUY");
   SetIndexArrow(    0,110);
   SetIndexDrawBegin(0, 0);
   SetIndexStyle(    0, DRAW_ARROW, EMPTY, Buffer_Lines_Width, Green);
   SetIndexBuffer(   0, Buf_1_Buy);

   SetIndexLabel(    1,"TREND SELL");
   SetIndexArrow(    1,110);
   SetIndexDrawBegin(1, 0);
   SetIndexStyle(    1, DRAW_ARROW, EMPTY, Buffer_Lines_Width, Red);
   SetIndexBuffer(   1, Buf_1_Sell);
. . . 

}
 
     int endbar = 12;
     int startbar = 5;
     int barstotal;
     
     for(;startbar < endbar;startbar++)
       {
       if(StopLoss > Low[startbar])
         {
         StopLoss = Low[startbar];
         
         }
       }

Um pouco mais de conselho. Há um loop que deve procurar o valor de preço mais baixo para o período, mas o loop termina e a variável StopLoss é 0, embora deva ser igual a pelo menos um preço

A variável StopLoss é igual a 0 no início

O laço não atribui o valor mínimo à variável StopLoss, tanto quanto eu entendi.

 
chief2000:
O seguinte código desenha uma linha abaixo do gráfico em uma janela separada, que é verde ou vermelho, dependendo das condições.
- Existe alguma forma de se prescindir de um único tampão e ainda assim manter a mesma funcionalidade?
Um buffer - uma cor. Ou seja, você pode mudar de cor no momento arbitrário, mas toda a linha mudará de cor ao longo de seu comprimento. Todas as linhas bicolores nos indicadores são desenhadas com dois amortecedores.
Claro, é possível aplicar objetos, mas é outra canção.
 
DOCTORS:

Então, fiz minha própria coisa com os fractais - escrevi meu próprio indicador... Bem, é mais fácil para mim. Eis a questão: tenho um problema.

como faço para trás as setas 3 barras? :(

Um pequeno pedaço de código...

SetIndexStyle(0, DRAW_ARROW,0,1);
SetIndexArrow(0,217);
SetIndexBuffer(0, ExtMapBuffer1);
SetIndexEmptyValue(0, 0.0);
SetIndexStyle(1, DRAW_ARROW,0,1);
SetIndexArrow(1, 218);
SetIndexBuffer(1, ExtMapBuffer2);
SetIndexEmptyValue(1, 0.0);

IndicatorShortName("My_iFractals");
SetIndexLabel(0, "iFractalsUp");
SetIndexLabel(1, "iFractalsDn");

UPD

Вопрос снят, сорри опять за кривость свою, но может кому будет интересно ответ- SetIndexShift(0,-3);


Já vi caminhos diferentes, mas este aqui. Use SetIndexShift - curva ascendente
 
granit77:
Um buffer - uma cor. Isso significa que você pode mudar a cor a qualquer momento, mas toda a linha irá mudar de cor ao longo de seu comprimento. Todas as linhas bicolores nos indicadores são desenhadas com dois amortecedores.
Claro, é possível aplicar objetos, mas é outra canção.

Isto é exatamente o que observei - toda a linha muda de cor. Eu também tentei usar objetos (antes dos amortecedores), mas eles têm suas próprias sutilezas e os amortecedores são muito mais preferíveis no final. Pelo menos agora eu sei que usei todas as possibilidades.
Obrigado!
 
Não consigo entender como resumir (Close[1]-Open[1])+(Close[2]-Open[2]) etc. para N períodos (aplicável ao indicador).
 
001:
Não consigo entender como resumir (Close[1]-Open[1])+(Close[2]-Open[2]) etc. para N períodos (aplicável ao indicador).
Como você tentou?