[ARQUIVO] Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 3. - página 397

 
kolyango:

Posso ver um exemplo?

Meus exemplos não funcionam?
 
kolyango:

Posso ver um exemplo?
static bool flag1,flag2,flag3; //static or global
if (условие1) flag1=true;
if (условие2) flag2=true;
if (условие3 && flag2) flag3=true;
if (flag1&&flag2&&flag3){OrderSend(); flag1=false; flag2=false; flag3=false;}
Eu não poderia ser mais exemplar.
 
splxgf:
é o melhor que consigo pensar.

Esta é uma versão muito simplificada, porque a condição nº 1 pode funcionar, depois ser cancelada, por uma razão ou outra, e sua bandeira não será reiniciada...:-)
 
kolyango:

Posso ver um exemplo?
Não me lembro mais quais são suas condições...
 
artmedia70:
Não me lembro mais das condições lá...

p. 392.
 
Roman.:

Meus exemplos não funcionam?

Critério.mqh.

Escreve o conteúdo do plugin e pronto, nada abre ou baixa!

 
kolyango:

Critério.mqh.

Escreve o conteúdo do plugin e pronto, nada abre ou baixa!


Clique com o botão direito do mouse sobre o trailer, depois "salvar como" no menu
 
kolyango:

Como realizar tal ação em uma EA:

Todas estas condições podem não seguir uma após a outra (pode ser em uma hora ou duas ou três), então temos que fazer com que assim que o indicador atingir 1,0000, esta condição não seja mais verificada a cada tick, e esperar até que uma barra feche com a queda, e depois disso estas 2 condições não sejam verificadas a cada tick, e esperar até que o indicador atinja 0,9980. Uma vez satisfeitas todas as condições, abrimos uma ordem de mercado para vender 0,1 lote com um stop loss de 100p e ter lucro de 400p.

Alguém pode ajudar? Talvez alguém tenha um exemplo pronto ou me dê um link?

1. Qual é o valor do indicador até atingir 1,0000 ? É mais ou menos de 1.0000 ?

2. O que fazer se o valor do indicador no início da EA for ALIVE 1.0000

3. O que significa para um bar fechar em uma queda?

 
artmedia70:
Não me lembro mais de que condições você tem lá...

Todas estas condições podem não seguir uma à outra ao mesmo tempo (pode ser em 1 hora, ou 1:08, ou 2, ou 3, ou 3, ou 3:53, em suma, desconhecidas), então temos que fazer com que assim que o indicador atingir 1,0000, esta condição não seja verificada a cada tique, e esperar até que uma barra feche com a queda e depois disso estas 2 condições não sejam verificadas a cada tique, e esperar até que o indicador atinja 0,9980. Assim que todas as condições forem cumpridas, abrimos uma ordem de mercado para vender 0,1 lote com um stop loss de 100p e ter lucro de 400p.
 
Eu já fiz as perguntas