[ARQUIVO] Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 3. - página 391

 
001:

Estou tentando obter uma resposta para mim mesmo. É possível fazer com que o código reconheça claramente os extremos mostrados pelas setas. Talvez alguém já tenha uma resposta desse tipo. Acho que os fractais (pelo menos os que eu vi) não são o que eu preciso.

O Zigzag pode encontrá-los. Há muitos ziguezagues diferentes e ainda mais configurações. Portanto, é possível encontrá-los.
 
001:

Estou tentando obter uma resposta para mim mesmo. É possível fazer com que o código reconheça claramente os extremos mostrados pelas setas. Talvez alguém já tenha uma resposta desse tipo. Acho que os fractais (pelo menos os que eu vi) não são o que eu preciso.


É claro que você pode determinar, apenas retrospectivamente
 

Aqui está parte do código. Eu separo as ordens apagadas e acionadas, e se houver uma ordem acionada no takeprofit, então {C=0;A=1 ; Alerta("C",C, "A",A);}} . É exatamente isso que não acontece então.

Aqui

for ( i=OrdersHistoryTotal();i>0;i--){ OrderSelect(i-1,SELECT_BY_POS,MODE_HISTORY  ); Alert("wremjapomnim " ,wremjapomnim," OrderCloseTime ",OrderCloseTime(    ),
   "   OrderTakeProfit ",OrderTakeProfit(), " OrderClosePrice " ,OrderClosePrice() );
   if( OrderMagicNumber( )==2000 &&OrderSymbol()==Symbol()&&OrderTakeProfit( )==OrderClosePrice(        )&&wremjapomnim<OrderCloseTime( ) ||
   OrderMagicNumber( )==1000 &&OrderSymbol()==Symbol()&&OrderTakeProfit( )==OrderClosePrice(    )&&wremjapomnim<OrderCloseTime( ))
   
 {C=0;A=1 ;  Alert("C",C,"A",A);}} 
 

Em russo, se o número mágico for 2000 E se for esse par de moedas E se o preço fechado for igual a takeprofit OU

se um magik for igual a 1000 E se for esse par de moedas E se o preço fechado for igual ao take profit

Não parece ser nada complicado, mas pode não funcionar! Verifiquei-o por detalhes e o coloquei separadamente no passo se, por exemplo OrderTakeProfit( )==OrderClosePrice( ).

Portanto, parece funcionar individualmente, mas juntos não quer!!!

 
dkfl.zrjdktdbx:

Aqui está parte do código. se o preço de fechamento for igual ao take profit

Fechar um pedido com um Take Profit igual ao preço é bastante problemático.
 
dkfl.zrjdktdbx:

Aqui está parte do código. Eu separo as ordens apagadas e acionadas, e se houver uma ordem acionada no takeprofit, então {C=0;A=1 ; Alerta("C",C, "A",A);}} . É exatamente isso que não acontece então.

Aqui

Em russo, se o número mágico for 2000 E se for esse par de moedas E se o preço fechado for igual a takeprofit OU

se um magik for igual a 1000 E se for esse par de moedas E se o preço fechado for igual ao take profit

Não parece ser nada muito complicado, mas pode não funcionar! Verifiquei-o por detalhes e o coloquei separadamente no passo se, por exemplo OrderTakeProfit( )==OrderClosePrice( ).

Parece funcionar um a um, mas não vai funcionar em conjunto!


Espalhe todos os parênteses e leia a referência

Referência MQL4 - Fundamentos - Operações & Expressões- Regras de Precedência

 
forexnew:

Você pode me dizer como calcular o spread que existia quando o pedido foi fechado após algum tempo? Isto é mesmo possível?

O preço de fechamento já leva em conta o spread. Como pode ser calculado pós-facto?

Se você não tem uma mão nisto, é impossível saber a propagação em qualquer momento que não seja o momento atual! Quando você abre um pedido, você pode registrar o valor do spread, por exemplo, no comentário ao pedido. Você também pode monitorar o spread, escrevendo seu valor médio no arquivo ou no buffer de indicadores, por exemplo, a cada minuto. Depende do propósito que você está perseguindo.
 
dkfl.zrjdktdbx:

Aqui está parte do código. Eu separo as ordens apagadas e acionadas, e se houver uma ordem acionada no takeprofit, então {C=0;A=1 ; Alerta("C",C, "A",A);}} . É exatamente isso que não acontece então.

Aqui

Em russo, se o número mágico for 2000 E se for esse par de moedas E se o preço fechado for igual a takeprofit OU

se um magik for igual a 1000 E se for esse par de moedas E se o preço fechado for igual ao take profit

Parece não ser nada abstruso, mas de repente não funciona! Verifiquei-o por detalhes e o coloquei separadamente no passo se, por exemploOrderTakeProfit( )==OrderClosePrice( ).

Portanto, parece funcionar individualmente, mas juntos não quer!!!


Tente conectar a função "padrão " Kim I.V. de determinar o fechamento da última encomenda no takeaway...
 
Zhunko:
O Zigzag pode encontrá-los. Há muitos ziguezagues diferentes e até mais configurações. Portanto, é possível encontrar um.

Obrigado!
 
MaxZ:
Se você não colocar suas mãos sobre ele, é impossível descobrir a propagação em qualquer momento que não seja o momento atual!!! Quando você abre um pedido, você pode registrar o valor de spread, por exemplo, no comentário ao pedido. Você também pode monitorar o spread, escrevendo seu valor médio no arquivo ou no buffer de indicadores, por exemplo, a cada minuto. Depende de qual objetivo você está perseguindo.

Em essência, para controlar o corretor. Mas no momento de fechar a transação. Eu entendi a idéia. O negócio é acionado, aparece no histórico do negócio, momento em que você pode capturar a propagação e registrá-la no arquivo. Obrigado!

 
Zhunko:
O Zigzag pode encontrá-los. Há muitos ziguezagues diferentes e até mais configurações. Portanto, é possível encontrar um.

Você pode me dizer qual deles?