[ARQUIVO] Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 3. - página 384

 

Olá a todos, vocês poderiam explicar as operações de arquivo? Posso apenas escrever dados no arquivo e depois adicionar dados ao arquivo, mas posso apagar algum texto do arquivo ou, por exemplo, reescrever uma linha no arquivo sem alterar as outras linhas? Em caso afirmativo, como?

 
Olá a todos! preciso abrir um comércio quando há uma linha vertical no gráfico. Por exemplo, no início da manhã coloquei uma linha vertical azul no gráfico diário e o código deve abrir um comércio de venda às 09h00 do mesmo dia.
 
biragr:
Olá a todos, ajuda com o código. Preciso abrir um comércio quando houver uma linha vertical no gráfico. Por exemplo, no início da manhã coloquei uma linha vertical azul no gráfico diário e o código deve abrir um comércio de venda às 09h00 do mesmo dia.
E se você marcar a linha para ontem ou para amanhã?
 
biragr:
Olá a todos! preciso abrir um comércio quando há uma linha vertical no gráfico. Por exemplo, no início da manhã coloquei uma linha vertical azul no gráfico diário e o código deve abrir um comércio de venda às 09h00 do mesmo dia.
Qual é a conexão entre a linha e a abertura do pedido por tempo? Use o padrão EA http://www.kimiv.ru/index.php?option=com_remository&Itemid=13&func=fileinfo&id=17
 

Hi !!! É possível parar e retomar os testes com um EA durante os testes ???

Por exemplo, se houver um sinal para interromper as citações, realize uma ação e deixe as citações continuarem ????

 
msl:

Eu fiz tudo como você sugeriu e agora, ao compilar a EA, ela não pode abrir o arquivo do programa e aponta para a linha com o nome da minha função: #Incluir <GetExstremumZZZPrice.mqh>

O nome do arquivo plug-in é: GetExstremumZZZPrice.mqh ????

Ela se encontra na pasta Terminal_folder/experts/include???

 

Como resolver este problema em código mql...

há 3 ordens pendentes de builimite com 50 pips takeaway 1-lot 0,1, 2-lot 0,2, 3-lot 0,3

se a 1ª ordem aciona e fecha no takeaway, as outras 2 ordens devem ser apagadas.

se o 1º dispara e 2 dispara e Take Profit em 2 ordens é igual a Take Profit na 1ª ordem, feche as ordens abertas e apague 3.

Se o 1º disparo e o 2º disparo e o 3º disparo e lucro na 3º e/ou 2º ordem for igual ao lucro na 1º ordem, então todas as ordens abertas devem ser fechadas.

É assim que é, se eu o escrevi claramente))))

 
Boa tarde, tenho uma pergunta sobre a inicialização das matrizes. No tutorial, está escrito que: Uma matriz só pode ser inicializada por constantes do tipo apropriado. As matrizes unidimensionais e multidimensionais são inicializadas com uma seqüência unidimensional de constantes listadas separadas por vírgulas. A seqüência é rodeada por suportes de tecido encaracolado. Neste caso, estou confuso com a palavra "constante". Não pode ser atribuído um determinado índice de array a um valor através de uma variável.
 
atlantic:

Como resolver este problema em código mql...

há 3 ordens pendentes de builimite com 50 pips takeaway 1-lot 0,1, 2-lot 0,2, 3-lot 0,3

se a 1ª ordem aciona e fecha no takeaway, as outras 2 ordens devem ser apagadas.

se o 1º dispara e 2 dispara e Take Profit em 2 ordens é igual a Take Profit na 1ª ordem, feche as ordens abertas e apague 3.

Se o 1º disparo e o 2º disparo e o 3º disparo e lucro na 3º e/ou 2º ordem for igual ao lucro na 1º ordem, então todas as ordens abertas devem ser fechadas.

É assim que é, se eu o escrevi claramente))))

onde está seu início? poste-o, você certamente obterá ajuda para ajustá-lo
 
kifa911:
Boa tarde, tenho uma pergunta sobre a inicialização das matrizes. No tutorial, está escrito que: Uma matriz só pode ser inicializada por constantes do tipo apropriado. As matrizes unidimensionais e multidimensionais são inicializadas com uma seqüência unidimensional de constantes listadas separadas por vírgulas. A seqüência é rodeada por suportes de tecido encaracolado. Neste caso, estou confuso com a palavra "constante". Não pode ser atribuído um determinado índice de array a um valor através de uma variável.
É claro que pode, se sua variável for do tipo apropriado.