[ARQUIVO] Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 3. - página 343

 
Muito obrigado, funcionou ))))))) Em breve meu computador estará cortando couve sem minha presença )))) O sistema foi testado por anos e agora está sendo automatizado
 
PapaYozh:

é melhor assim:

uma questão de gosto...
 
khorosh:
É possível ler os valores de uma média de suavização, aplicada manualmente em uma janela separada de qualquer indicador, usando a opção Indicadores Anteriores? Em caso afirmativo, como?
Acho que o iMAOnArray resolverá o problema, mas anteriormente no Expert Advisor você deve organizar um ciclo de adição dos dados indicadores à matriz.

Não posso fazer isso diretamente.

P.S.
Talvez seja mais fácil adicionar o iMAOnArray diretamente no indicador.

 
granit77:
Acho que o iMAOnArray resolverá o problema, mas primeiro, você deve organizar um loop no Expert Advisor para entrar na matriz de dados indicadores.

Você não pode fazer isso diretamente.

P.S.
Talvez seja mais fácil adicionar o iMAOnArray diretamente no indicador.

Eu o fiz com o iMAOnArray, eu sei disso. Mas os dados deste MA aplicados manualmente são armazenados em algum lugar no terminal, então pensei que seria possível.
 
Price=NormalizeDouble(Bid-Otstup*Point-sell*Step*Point,Digits);
            _SLoss=NormalizeDouble(Ask-Otstup*Point-sell*Step*Point+SLoss*Point,Digits);
         tiket[i]=OrderSend(Symbol(),OP_SELLSTOP,0.01*Lots,Price,3,_SLoss,0,"",10001,0,Green);

No testador diz: 22:19:10 2011.11.15 00:02 pips_probe EURUSD,M1: OrderSend error 130

Tenho estado doente e cansado de procurar por um erro, as paradas parecem estar corretas.

 
myrzila:

No testador diz: 22:19:10 2011.11.15 00:02 pips_probe EURUSD,M1: OrderSend error 130

Eu tentei procurar por um erro, as paradas parecem estar corretas.


Após o comando OrderSend() ser executado, escreva o seguinte:

if(GetLastError()==130){
  Print("Price = ",Price,"  _SLoss = ",_SLoss);
}

e assim por diante - imprimir TODOS os parâmetros que são alimentados na entrada da função OrderSend(). A impressão mostrará qual dos parâmetros não é calculado corretamente.

 
myrzila:

No testador diz: 22:19:10 2011.11.15 00:02 pips_probe EURUSD,M1: OrderSend error 130

Tenho estado doente e cansado de procurar por um erro, as paradas parecem estar corretas.

Mas quando eu o solicito via MarketInfo(Symbol(),MODE_STOPLEVEL); - mostra StopLevel=0. Como pode ser?
 
myrzila:
Mas quando o solicito via MarketInfo(Symbol(),MODE_STOPLEVEL); - mostra StopLevel =0. Como pode ser assim?


Os spreads se estreitaram :) - O mercado se tornou lento.

O que não me agrada na mudança dinâmica dos spreads é que eles têm que ser rastreados em cada tick.

 
drknn:


Os spreads se estreitaram :) - o mercado se tornou lento.

O que não me agrada na mudança dinâmica dos spreads é que eles têm que ser rastreados em cada tick.

Como se pode levar em conta a propagação ao se estabelecer um stop loss?
 
myrzila:
e como se pode levar em conta a propagação ao colocar um stop loss?


Se os spreads mudarem, a distância mínima permitida para fazer pedidos pendentes e ordens de parada também mudará.

int MinLevel=MarketInfo(Symbol(),MODE_STOPLEVEL);
Isto deve ser escrito dentro da função "iniciar". Em seguida, será verificado a cada tick e, se o nível mínimo tiver mudado, será refletido na variável.