[ARQUIVO] Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 3. - página 339

 

Você pode me dizer se existe um limite de preço para pedidos pendentes em termos de distância em relação ao preço atual de um par?

 
myrzila:

Você pode me dizer se existe um limite de preço para pedidos pendentes em termos de distância em relação ao preço atual de um par?

StopLevel e FreezeLevel.
 
snail09:
StopLoss e FreezeLevel.

Os limites não são parar as perdas e ter lucro. Por exemplo, você pode definir um pedido a qualquer preço, ou há um valor mínimo permitido a partir do preço atual
 
myrzila:

Isto é, não parar as perdas e tomar limites de lucro. Por exemplo, você pode definir um pedido a qualquer preço, ou há um valor mínimo permitido a partir do preço atual.
Bem, dê uma olhada na função MarketInfo(). Isto abrirá novas coisas para você. Acredite em mim, é uma função muito interessante.
 
snail09:
Bem, dê uma olhada, trabalhe seu caminho através da função MarketInfo(). Novas coisas se abrirão para você. Acredite em mim, é uma função muito interessante.

não está lá.
 
snail09:
Bem, dê uma olhada, trabalhe seu caminho através da função MarketInfo(). Novas coisas se abrirão para você. Acredite em mim, é uma função muito interessante.

Estou perguntando se há ou não outras restrições sobre ordens pendentes.
 
myrzila:

Portanto, estou perguntando se a corretora pode ter outras limitações sobre ordens pendentes.
Bem, pergunte à sua corretora se ela pode ou não. Em minha memória, diferentes empresas de corretagem tiveram restrições diferentes. E duração mínima do pedido, e lucro mínimo... e etc. (tipo de Contrato de Cliente).
 
precisa de um terminal tadawulfx 402 e anteriores - alguém tem um, ou onde posso encontrar um?
 

Alguém tem algum código para criar um arquivo de citações de metatrader a partir do relatório? Isto é, para criar um equilíbrio a partir do relatório do testador como um arquivo de citações. E melhor ainda, o saldo, em paralelo, foi exibido (durante o teste) em um gráfico separado sob a forma de um par de citações. Obrigado!

 
Quem pode me dizer o lote máximo na Alpari. Eu só tenho 110 mastigadores