[ARQUIVO] Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 3. - página 327

 

Estou vendo.

Eu estabeleci um prazo para 15.

int ma_shift - Coloquei a zero, porque não preciso da carroça para mudar para o passado.

Como faço para obter 2 dígitos vermelhos para mostrar os níveis de MA?

 
emilien:

Entendi.

Eu estabeleci o prazo para 15.

int ma_shift - Coloquei-o a zero, porque não preciso dele para mudar para o passado.

Como posso obter 2 dígitos vermelhos para indicar os níveis de MA?

SetLabel("MA_LABEL",DoubleToStr(iMA(Symbol(),13,30,8,MODE_SMA,PRICE_CLOSE,0)-0.0015,0),Red,10,20,0,20);

O dígito vermelho 0 é o número de casas decimais que você tira de um número duplo ao convertê-lo em uma corda.

 
artmedia70:

Eu não entendo o problema... Se você construir por preço e barras, então... porque não há barras de fim de semana ou dias sem trabalho na tabela. Portanto, a tendência deve continuar nas próximas barras correspondentes às datas dos dias de negociação.

Ou é diferente para você?

Desculpe por interferir! Concordo com você, mas acho que o autor da pergunta precisa apontar a constante "60" em seu código.
 
Roman.:


Eu mesmo encontrei algo sobre o assunto...! :-) A propósito, quem está interessado no tema, pode olhar para este programa - eu mesmo ainda não yuzal, não parece ruim - eu olho...

P.S. Não o tome como um anúncio de software livre.

Roman, há dois meses, trabalhei neste artigo, até mesmo incorporando-o em um Expert Advisor (de outra pessoa). Eu corri e o otimizei, mas não cheguei perto de responder minha pergunta: "Que conjunto de parâmetros devo escolher para o próximo período? Eu estava preso a uma otimização excessiva.
 
ilunga:

SetLabel("MA_LABEL",DoubleToStr(iMA(Symbol(),13,30,8,MODE_SMA,PRICE_CLOSE,0)-0.0015,0),Red,10,20,0,20);

O dígito vermelho 0 é o número de casas decimais que você tira do número duas vezes ao convertê-lo em string.


Todos os trabalhos de montagem)

Obrigado.
No momento, a configuração da EA é comum a todos os instrumentos financeiros que eu negocio.
Mas cada um tem sua própria ondulação.

Como faço para que minha EA trabalhe com cada instrumento individualmente?

 
snail09:
Roman, há dois meses eu trabalhei neste artigo e até o construí em um consultor especializado (o de outra pessoa). Eu corri e otimizei, mas não cheguei mais perto da resposta à minha pergunta: "que conjunto de parâmetros escolher para o próximo período? Fiquei preso a uma otimização excessiva.


Tudo isso é uma besteira, já que os valores dos parâmetros são selecionados a partir de uma seleção pronta (variante) (otimização) - e isso, é claro, não é uma coisa boa. Estude este tópico - pelo menos no que diz respeito à amostragem dos parâmetros FLATEST... Quero dizer que amostragem é amostragem, mas é necessário não apenas selecionar estupidamente estas ou aquelas variantes, mas "subir" (por valor médio, etc...) para FLAT VARIABLE PARAMETERS. E então, usando o forward é necessário procurar um ajuste, e se for um ajuste, então otimize novamente e use a mesma abordagem para entrar nas OPÇÕES SLIDE e começar a negociar com elas dentro de não mais do que 20% do período de otimização, então o círculo se fechou. Por exemplo, aqui está um quadro de stop-loss, take-profit, lucro líquido do eixo Z...

Quadro básico

Depois truncamos em 50% dos vértices - temos

em 3D:

EM 2D:

Isto é, sai que você pode ver imediatamente a área onde a variante Flathead de parada e tomada está localizada, por exemplo, 2000p e 13000p nos cinco dígitos - o TS tem tendência a médio prazo, de modo que 200 pontos reais de parada são normais para ele...

 
Olá, você poderia me dar a fórmula do Fator de Recuperação e o que exatamente significa, e o que deveria ser para o TS ser considerado aceitável?
 
snail09:
.... Preso a uma otimização excessiva.

Esse é o critério para selecionar parâmetros, a propósito, sobre este tópico veja meus links no sétimo post desta página...

A propósito, a Kim I.W. escreve a respeitodeste ramo: "OK... eis a minha experiência...

1. Escrevo um Expert Advisor com acesso mínimo ao histórico comercial e com o mínimo de erros de execução devolvidos pelo servidor comercial.
2. Intervalo de otimização de 2001.01.01 a 2007.12.31
3. Eu escolho um conjunto de parâmetros de acordo com o Fator Máximo de Recuperação = Lucro Líquido / Sorteio Máximo. Se não houver um conjunto de parâmetros com FS > 30, então o Expert Advisor é descartado.
4. Eu verifico a estabilidade do conjunto de parâmetros selecionados fazendo pequenas mudanças em todos os parâmetros um por um. Vejo que o FS não muda muito. Ou seja, eu determino se escolhi "comunismo de pico" ou "planalto". Se o pico for atingido, então este conjunto é sucateado e eu pego o próximo.
5. Investigo o conjunto plano de parâmetros no analisador de portfólio para compatibilidade com outros TS. Eu formo um portfólio com FS > 100, escrevo um Expert Advisor para comércio on-line e o coloco na conta real.

Além disso, com esse programa - você também pode usar diferentes parâmetros de entrada do TS em diferentes combinações e definir não apenas o parâmetro "lucro líquido", mas também o "fator de recuperação" ou o "drawdown máximo" - e usar essas posições. O resultado será um certo conjunto de parâmetros de entrada PLOSSCORE, dependendo da opção escolhida de parâmetro ao longo do eixo Z, depois de QUE!! :-))) trazendo os parâmetros de amostragem para um denominador comum como resultado dessas transformações de parâmetros visuais, a saída (não uma escolha das opções de amostragem propostas, MAS EXATAMENTE SAIA!!! )na opção mais FLATEST, incluindo tanto "lucro líquido" quanto "FS", por exemplo, tudo... :-) então - colocar o TS a leilão...

IMHO, a tarefa de otimização - para ajudar a "SAIR", não confundir com "SELECT"... :-) a uma variante plana dos parâmetros de entrada, com a qual o TS se sentirá estável durante o forward - se for forward, e durante o trading - se for trading, pelo menos até 20-25% do período de otimização.

 
Shniperson:
Olá, você poderia me dizer a fórmula do Fator de Recuperação e o que significa exatamente este fator? E o que deveria ser para que o TS fosse considerado aceitável.

Você prefere não usara busca ou o quê?
 

Olá!

Eu não consigo descobrir como fazer uma função personalizada retornar múltiplos valores? Você pode me dar uma dica se não for difícil.