[ARQUIVO] Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 3. - página 291

 
uriy:
icas:

A regra básica é simples: lide você mesmo com o programa de outra pessoa. Erro 4107 - ajuste SL errado (se a memória me servir corretamente (talvez TP), normalize os dados ao abrir (modificar) as ordens, veja
Já visitei o site https://forum.mql4.com/ru/25607, eles me deram um empurrão, mas nenhum resultado.

Eu passei pela mesma coisa (como todos os outros aqui). Um pouco mais de esforço e tudo vai dar certo!!! Podemos ajudar, mais informações são necessárias (por exemplo: fonte). Também lembrado: devemos verificar MODE_STOPLEVEL, talvez seja maior do que o SL (TP) sugerido.
 
uriy:
Não sei o que fazer com ele, só não sei o que fazer com ele.
ERR_INVALID_PRICE_PARAM 4107 Parâmetro de preço incorreto para função de comércio


Procure por um erro na função de abertura do pedido. Ou em parâmetros passados a ela.

SZZ. Eu olhei para o código deste brinquedo - ele não verifica o nível aceitável de colocação de pedidos - StopLevel. Embora, o erro será de 130 se o limite StopLevel for violado. Procure e descubra. Mas não se pode colocá-lo na conta real.

 

explicar como funciona o iLowest ou iHighest???

int iHighest( símbolo de corda, int timeframe, int tipo, int count=WHOLE_ARRAY, int start=0)

símbolo - nome do símbolo do instrumento, sobre o qual os dados serão pesquisados. NULL significa símbolo atual.
timeframe - Período. Pode ser um dos períodos do gráfico. 0 significa período do gráfico atual.
tipo - Identificador de período de tempo. Pode ser qualquer um dos valores identificadores das séries temporais.
contagem - O número de elementos das séries temporais (na direção da barra atual para o índice crescente), entre os quais a busca deve ser feita.
start - O índice (offset da barra atual) da barra inicial, a partir do qual começa a busca do maior valor. Os valores negativos são ignorados e substituídos pelo valor zero.

Eu não entendo o último...

int iHighest(Symbol(),0,MODE_HIGH,7,0) - se eu escrever desta forma, isso significa que ele vai procurar os valores máximos a partir da barra atual e terminando 7 barras atrás. Certo?

ou como este...

int iHighest(Symbol(),0,MODE_HIGH,7,7) - ou esta variante?

 
CLAIN:

explicar como funciona o iLowest ou iHighest???

int iHighest( símbolo de corda, int timeframe, int tipo, int count=WHOLE_ARRAY, int start=0)

Símbolo - O nome do símbolo do instrumento cujos dados serão pesquisados. NULL significa símbolo atual.
prazo - Período. Pode ser um dos períodos do gráfico. 0 significa o período do gráfico atual.
Tipo - O identificador do prazo. Pode ser qualquer um dos valores identificadores das séries temporais.
contagem - Número de elementos das séries cronológicas (na direção da barra atual para o índice crescente), entre os quais a busca deve ser feita.
start - O índice (offset da barra atual) da barra inicial, a partir do qual se iniciará a busca do maior valor. Os valores negativos são ignorados e substituídos por valores zero.

Eu não entendo o último...

int iHighest(Symbol(),0,MODE_HIGH,7,0) - se eu escrever desta forma, isso significa que ele vai procurar por valores máximos a partir da barra atual e terminando 7 barras atrás. Certo?

ou como este...

int iHighest(Symbol(),0,MODE_HIGH,7,7) - ou esta variante?


iHighest(Symbol(),0,MODE_HIGH,7,0);
 
Vinin:



muitos agradecimentos
 
splxgf:

E o que o roteiro vai fazer?

Normalmente o terminal é desconectado, um arquivo CSV é escrito a partir de um prazo não-padrão e depois carregado em vez de qualquer símbolo e período, este é o período em que os testes são feitos. É verdade sobre os preços de abertura, mas não há outras opções.


Infelizmente, o terminal não aceita trocas)))). Ao testar, ele escreve que não há dados para o período de tempo requerido. Tentei utilizar a importação de outro cronograma no Arquivo de Citações, mas nada acontece.

Isto me deixa com a opção EA-Script.

 
ZZZEROXXX:


Infelizmente, o terminal não aceita trocas )))). Ao testar, ele escreve que não há dados para o período de tempo requerido. Eu tentei usar dados importados pela primeira vez quando tentei carregar um período de tempo diferente.

Isso deixa a opção EA-script.

Bem, se você fizer batota. O arquivo é renomeado para qualquer símbolo padrão que o terminal conheça. Um lapso de papel para memória que renomeou o quê. O terminal é desconectado para que as citações falsas não sobreponham as reais. Você retira seu pedaço de papel, vê o que testar, e testa-o :))
 
ZZZEROXXX:


Infelizmente o terminal não aceita trocas )))). Quando eu faço um teste, ele diz que não há dados para o período de tempo exigido. Tentei usar algum outro cronograma no Arquivo de Citações, mas nada acontece.

Isto deixa a opção EA-script.

Se isto não funcionar, finalmente leia a documentação

https://www.mql5.com/ru/articles/1368

 

granit77, splxgf

Bem, isso é o que eu fiz, logicamente. Exceto por um mas - tentou importar.hst com o TF que eu queria, mas não quis comer. Vou tentar com .csv como instruído. (Mas isso é um absurdo, certo).

Obrigado pelo link.

 
ZZZEROXXX:

granit77, splxgf

Bem, isso foi o que eu fiz, logicamente. Exceto por um mas - tentou importar .hst com o TF que eu queria, mas não quis comer. Vou tentar com .csv como instruído. (Mas isso é um absurdo, certo).

Obrigado pelo link.

O link é brilhante. Regras do Dmitry. Já metade do fórum está fazendo isso, e você ainda está diminuindo a velocidade :))