[ARQUIVO] Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 3. - página 290

 
OvA:
Além disso, como remover o roteiro do gráfico?


Botão direito:

  • Apagar um script

Leia a ajuda...

 
icas:


Botão direito:

  • Apagar script

Leia a ajuda...

por isso preciso apagá-lo do gráfico, não do MT4.
 
OvA:
então preciso removê-lo da tabela, não do MT4.

Pressione o botão na tabela, se não houver scripts, significa que eles já funcionaram.
 
OvA:
Além disso, como remover o roteiro do gráfico?
A troca do TF ajuda.
 
snail09:

Bem, aqui vai um rude. Foi tirada do conselheiro da ikatsko. Talvez ele seja o autor, talvez não, o estilo se pareça com o KimIV... Não sei, mas eu gosto, estou usando-o agora.

Há outros mais simples.

//+----------------------------------------------------------------------------+
//|  Автор    :  granit77, KimIV style                                         |
//+----------------------------------------------------------------------------+
//|  Версия   : 01.04.2009                                                     |
//|  Описание : Возвращает сумму символьных кодов всех символов входной строки |
//+----------------------------------------------------------------------------+
//|  Параметры:                                                                |
//|    symbolstring - строка для расчета                                       |
//|    multiplier   - дополнительный множитель                                 |
//+----------------------------------------------------------------------------+

int GetMagic(string symbolstring, int multiplier){
   int res=0;
   int len=StringLen(symbolstring);
   for(int i=0; i<len; i++)
       res+=StringGetChar(symbolstring,i);      
   return(res*multiplier);
}
//------------------------------------------------------------------------------------------
//применение
 extern int Magic=0;
string _comment
//------------------
int init()
{
   _comment=WindowExpertName();
   //Если Magic >0,используется значение, установленное в extern int Magic
   //Если Magic==0,рассчитывается новое значение Magic на основе имени эксперта,символа и ТФ
   //Если Magic <0,к рассчитанному значению Magic прибавляется абсолютное значение отрицательного 
   //числа, присвоенное в extern int Magic 
   if(Magic<=0){
      Magic=MathAbs(Magic)+(GetMagic(_comment+Symbol(),Period()); 
   }
}
 
granit77:
Há outros mais simples.




E isso é o melhor!
 
granit77:
Há outros mais simples.
Obrigado! Uma característica interessante, e não apenas para o mágico, poderia vir a ser útil. Eu gosto disso.
 
Fiz o download do Expert Advisor neste site. No teste de história é como deveria ser, mas ele sempre sai com 4107 erros, e não negocia na demonstração!
Arquivos anexados:
stoch_2.mq4  5 kb
 
uriy:
Fiz o download do Expert Advisor neste site, não tenho idéia de como usá-lo. Instalei-o no teste de histórico, mas continuo recebendo 4107 erros, e ele não será comercializado na demonstração!

A regra é simples: você tem que lidar com o programa de outra pessoa. Erro 4107 - ajuste SL erroneamente (se a memória me servir bem (talvez TP), normalize os dados ao abrir (modificar) ordens. ver https://forum.mql4.com/ru/25607
 
icas:

A regra é simples: lide você mesmo com o programa de outra pessoa. Erro 4107 - ajuste SL erroneamente (se a memória me servir bem (talvez TP), normalize os dados quando você abrir (modificar) ordens.
Já visitei o site https://forum.mql4.com/ru/25607, eles me deram um empurrão, mas nenhum resultado.