[ARQUIVO] Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 3. - página 267

 
CLAIN:

Ajuda pdz.... Continuando a estudar o tutorial - encontrei algo que não está claro para mim, não consigo entender

Uma função simples que me diz se o preço está acima ou abaixo do EMA. Mas essa não é nem mesmo a questão.

por que quando Fact_Dn e Fact_UP tomam valores verdadeiros ou falsos em função, esses valores também são tomados por variáveis globais? Não é como se utilizássemos retorno(Fact_Up) por exemplo... pouco claro... ou podemos não usá-lo?


Fact_Dn e Fact_UP são definidos globalmente (funções externas), portanto são visíveis e disponíveis em todas as funções.
 
ilunga:

em primeiro lugar:

i = Min_Nível + (Passo/10000);

seu i não muda


em segundo lugar

ObjectCreate ("H_LINE",OBJ_HLINE,0,0,i);

cada objeto deve ter um nome único

e como devo mudá-lo?
 
Gerkl:
E como posso mudar isso?

tais como

ANTES do loop, escreva

i = Nível_Mínimo

e aumentá-la no laço

i = i+ (Passo/10000);

 

Saudações a todos!

Rapazes, vocês podem me dizer por onde um recém-chegado a este fórum deve começar?)

 
Valdemar:

Saudações a todos!

Rapazes, vocês podem me dizer por onde um recém-chegado a este fórum deve começar?)

Trezentas libras cada... cada... :)))
 
PapaYozh:

Fact_Dn e Fact_UP são definidos globalmente (funções externas), portanto são visíveis e disponíveis em todas as funções.

Não, é compreensível, podemos vê-los, então podemos usá-los de qualquer lugar, mas por que eles recebem valores desde a função inicial? - essa é a questão...
 
CLAIN:

não, é compreensível, podemos vê-los, então podemos usá-los de qualquer ponto, mas por que eles obtêm os valores desde a função inicial? - essa é a questão...
Não há nada de complicado no acesso a estas variáveis. Eles são apenas visíveis em qualquer função da EA. No início, eles assumem valores verdadeiros - eles são inicializados com valores verdadeiros. Então, dependendo da posição de preço em relação ao MAA, eles tomam os valores correspondentes à lógica do EA.
 

Quero escrever um indicador para exibir a relação de preço de fechamento com um período de 51 e 34 ... mas algo ficou confuso ... como exibir o que seria visível em toda a história ... olhar para pliz ...

#property indicator_separate_window
#property indicator_buffers 1
#property indicator_color1 Teal

//---- input parameters
extern int Nom1=51;
extern int Nom2=34;
extern int CountBars=300 0;

double MomBuffer[];
//+------------------------------------------------------------------+
//| expert initialization function                                   |
//+------------------------------------------------------------------+
int init()
  {
//---- indicator line
   IndicatorBuffers(1);
   SetIndexBuffer(0, MomBuffer);
   SetIndexStyle(0,DRAW_LINE,STYLE_SOLID,2,Teal);
   
//----
   return(0);
  }

//+------------------------------------------------------------------+
//| expert start function                                            |
//+------------------------------------------------------------------+
int start()
  {
   if (CountBars>Bars) CountBars=Bars;
   SetIndexDrawBegin(0,Bars-CountBars);
   int i,counted_bars=IndicatorCounted();
   double Sum,Sum1,Sum2, otn;
     
     for (i=1;i>Nom2; i++)
     { 
     if (i=Nom1) sum1=sum;
     sum=sum+close[i];
     if (i=Nom2) Sum2=sum;
     i++;
     }
     MomBuffer=sum2/sum1;
     
//----
   return(0);
  }
//+------------------------------------------------------------------+
 

Olá!

Favor informar, se não for difícil: como escrever os resultados da EA para arquivar sem excluir as entradas anteriores. Eu uso a função FileHandle=FileOpen(FileName,FILE_CSV|FILE_READ|FILE_WRITE,";"); mas apenas o último registro é salvo, no novo tick o registro antigo é zerado ou apagado.

 
Tenho a seguinte pergunta: Como mudar os prazos simultaneamente em vários pares de moedas (simultaneamente). Agradecemos antecipadamente.