[ARQUIVO] Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 3. - página 213

 
Cmu4:

Não me deparei com isso, mas é possível escrever... isto seria mais ou menos correto para o valor máximo da linha de mastro principal sobre as últimas 10 barras, sem contar com a atual:


Pequena correção

double Hi (int pos=0)
{ 
  int i=pos; 
  double H=0;
  while (i<=pos+10)
  {
    if (H<iMACD (NULL,0,12,26,9,PRICE_CLOSE,MODE_MAIN,i)) 
      H=iMACD (NULL,0,12,26,9,PRICE_CLOSE,MODE_MAIN,i);
    i++;
  }
  return(H);
}
 
Como posso descobrir o valor máximo do indicador de st. Dev para as últimas 10 barras (sem contar com a atual)?
 
sergeev:
você não verifica o valor por -1

Bingo!

Muito obrigado! ))

 
Vinin:


Pequena correção.

E como será diferente da minha variante, em termos de operabilidade?

p.s. Sim, a propósito, esta função não precisa ser realizada em cada carrapato, é suficiente quando um novo bar abre. Aumento sério da velocidade.

 
Cmu4:

E em que isso se diferencia da minha versão, em termos de desempenho?


Tanto o seu como o dele estão contando 11 barras por alguma razão, e eu preciso de 10).
 
Roger:

Tanto você como ele estão contando 11 barras por alguma razão, mas eu preciso de 10).
Não, conta 10. Mas a partir do 1º. :)
 
Cmu4:

E como será diferente da minha versão, em termos de operabilidade?

p.s. Sim, a propósito, esta função não precisa ser realizada em cada carrapato, é suficiente quando um novo bar abre. Um sério aumento na velocidade.


Pelo menos porque é utilizado o tipo duplo H;
 
Vinin:

Se apenas porque é utilizado o tipo duplo H;
Então, sim... Não importa.
 

Testes e otimização são duas coisas diferentes?



144
eugene-last 25.09.2011 14:10
if(IsTesting() == true){
  if(IsVisualMode() == false || IsOptimization() == true){test = true;}
}

Ou seja, se eu testar o primeiro teste igual à verdade, e otimização não é teste - acontece que se há otimização, então eu não chego à segunda condição?! E como resultado, a execução passa pelo programa completo e não como em modo de teste....

O truque aqui é simples. Se houver uma visualização, a EA desenha objetos no gráfico e consome muito tempo. Portanto, devemos desenhar objetos durante os testes com a VISUALIZAÇÃO, mas não sem ela. Mas é o mesmo que otimização!

 
sergeev:

Testes e otimização são duas coisas diferentes?



144
eugene-last 25.09.2011 14:10

Ou seja, se eu testar o primeiro teste igual à verdade, e otimização não é teste - acontece que se há otimização, então eu não chego à segunda condição?! E como resultado, a execução passa pelo programa completo e não como em modo de teste....

O truque aqui é simples. Se houver uma visualização, a EA desenha objetos no gráfico e consome muito tempo. Portanto, devemos desenhar objetos durante os testes com a VISUALIZAÇÃO, mas não sem ela. Mas é o mesmo que otimização!


Os objetos não são desenhados, em princípio, durante a otimização.