[ARQUIVO] Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 3. - página 168

 
DhP:

Como faço para tornar este ciclo "mais fácil"? Demora muito tempo para contar.
 if(iHigh(NULL,60,i)>LOWprice && LOWprice>iLow(NULL,60,i)) if(LOWprice> bid) CountH++ else CountL++; 
 
Diga-me, por que você precisa de bares "há mais de um ano"? Por que você precisa de barras "mais de um ano" se você realmente só precisa de dados "sobre uma determinada área"? Encontre uma ferramenta que defina "tamanho da parcela" e depois use o número de barras igual a "tamanho da parcela".
 
splxgf:
Sim, é mais "colorido" e correto.
 
DDFedor:
Diga-me, por que você precisa de bares "há mais de um ano"? Por que você precisa de barras "mais de um ano" se você realmente só precisa de dados "sobre uma determinada área"? Encontre uma ferramenta que defina "tamanho da parcela" e depois use o número de barras igual a "tamanho da parcela".
Eu não entendo...
 
Não sei sobre beleza e correção, mas se livra da chamada dupla iHigh,iLow... Sou preguiçoso demais para pensar nisso agora, se você entender a lógica do código, talvez haja outras opções.
 
splxgf:
Não sei sobre beleza e correção, mas se livra da chamada dupla iHigh,iLow... Sou preguiçoso demais para pensar nisso agora, se você entender a lógica do código, talvez haja outras opções.


aqui:

          if(LOWprice> bid)if(iHigh(NULL,60,i)>LOWprice && LOWprice>iLow(NULL,60,i))CountH++;  
          if(LOWprice<=bid)if(iHigh(NULL,60,i)>LOWprice && LOWprice>iLow(NULL,60,i))CountL++;

sem iHigh,iLow double call- há uma verificação extra se(LOWprice<=bid) - devemos usar outro

 
splxgf:
Não sei sobre beleza e correção, mas ajuda a evitar o dobro iHigh,iLow... Sou preguiçoso demais para pensar nisso agora, mas se eu entender a lógica do código, talvez haja outras opções.

Para a cabeça fresca de amanhã:

Um loop duplo (enquanto e para) seleciona os preços acima e abaixo da Licitação e conta quantas vezes o preço "penetra" as barras horárias durante o ano.

O preço que mais penetrou nas barras é o nível de resistência mais forte.

Assim, temos 2 níveis fortes na faixa de 600 pontos. Acima e abaixo da Licitação.

 

Caso contrário, eu criaria uma grande variedade (60 kilobytes não é muito e pode ser sacrificada por causa da velocidade) de níveis de preços e a encheria com a quantidade de travessias pelas barras horárias. Seria chamado uma vez no init e com o aparecimento de uma nova barra de horário os níveis necessários seriam incrementados, e em todos os outros casos a matriz seria selecionada pelo preço necessário com um ciclo simples.

 
abolk:


se programmaticamente - ao abrir um pedido - houver um magik e um comentário - você pode criptografar as informações sobre a condição específica sob a qual o pedido é aberto no magik ou comentário

em geral, a parada não é acionada por uma condição, mas quando o preço atinge um nível de preço - a ordem pode ser fechada por uma condição

E como devemos voltar ao comentário já escrito após n barras depois de escrevê-lo?


Em geral, como posso obter informações sobre o último pedido fechado?

 
Xaoss1990:

Como posso voltar a um comentário já escrito, n barras, depois de escrevê-lo?

Em geral, como posso obter informações sobre o último pedido fechado?


o pedido é selecionado https://docs.mql4.com/ru/trading/OrderSelect - seja através de looping ou selecionando por bilhete

então usando a função Ordem*() o respectivo parâmetro de ordem é pesquisado