[ARQUIVO] Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 3. - página 126

 
Por favor, olhe o código na foto para ver se algo está errado.
 
Dimka-novitsek:
Ou seja, a diferença é apenas para pedidos abertos, porque o lucro realizado é a diferença entre os dois preços incluindo swaps e comissões?

Lucro em um pedido = número de pips * preço do pip do instrumento no volume determinado.
 
Dimka-novitsek:


Entendo corretamente que OrderProfit( ) pode ser negativo?



Sim, pode. Então, se a ordem não for fechada, a perda se transforma em uma perda na ordem, mas a perda é flutuante.
 
Dimka-novitsek:
Por favor, olhe o código na foto para ver se algo está errado.

Leia-oaqui.
 
smartemiy:

preço inválido 0,00014423 para a função OrderSend

o que é isto ?????????


Preço incorreto para OrderSend() - abertura de um pedido.

1. Calcule o preço corretamente.

2. Ao fazer pedidos - não se esqueça de usar

double NormalizeDouble( double value, int digits) 
Округление числа с плавающей запятой до указанной точности.
Рассчитываемые значения StopLoss, TakeProfit, а также значения цены открытия отложенных ордеров должны быть нормализованы с точностью, значение которой хранится в предопределенной переменной Digits. 

3. Além disso, verifique estes parâmetros para ter certeza de que são necessários e suficientes quando (antes de) colocar qualquer tipo de pedido.

 
Roman.:

Lucro em um pedido = número de pips * preço do pip do instrumento no volume determinado.

Sim, eu estava totalmente errado lá, desculpe, obrigado!
 
Dimka-novitsek:

Sim, eu perdi totalmente, desculpe, obrigado!


Está tudo bem! :-))) Você compartilha um computador com seu irmão... :-))

Por favor, entre em contato com as perguntas - elas ajudarão.

Por favor.

 
Roman.:


Preço incorreto para a função OrderSend() - abertura de um pedido.

1. Calcule o preço corretamente.

2. Ao fazer pedidos - não se esqueça de usar

3. Verifique também estes parâmetros para ter certeza de que eles são necessários e suficientes quando (antes de) colocar um determinado tipo de pedido.

OK
Vou tentar!!!

muito obrigado!

 
Roman.:

Leia-oaqui.

Obrigado! Mas li isso na ajuda do Metatrader_editor, embora não seja tão detalhado. Eu também tirei o dobro OrderProfit() dele. Eu comecei a testá-lo - é zero! E eu o selecionei desta forma.
if (OrderSelect(j, SELECT_BY_POS, MODE_HISTORY))
Bem, vou pensar bem e se falhar, vou lhe perguntar.
 
MaxZ:

Nunca entendi por que as pessoas são preguiçosas demais para pensar... :((

Como você vê, não importa quantas ordens estão abertas e que ordens são, quando o preço muda por um pip, o lucro total sobre as ordens muda por uma etapa discreta (exceto para spread flutuante, então esta etapa é flutuante) !!!!!!!!!!!!!!!!. Quando a etapa*pip é > sua perda atual, então seu lucro virá até você !!!!!!!!!!!!

Quando você o executa em uma conta real "passo*pip > perda atual, então o lucro virá até você" você vê como seu lucro se torna um fixo menos ... Por causa do trabalho do corretor ... Eu não defini o take para nada porque o lucro já está verificado ..........