[ARQUIVO] Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 3. - página 114

 
rensbit:


Como alternativa

onde timeShift - mudança da barra atual (neste caso, a mudança para o futuro)

É isso que estou fazendo agora, mas neste caso a Linha estará ligada ao preço (por exemplo, a última barra de preço).

Eu vi (no robô acima mencionado) que é possível criar uma área à direita do gráfico e colocar lá objetos que não se moverão (nem horizontalmente nem verticalmente - independentemente da posição de preço no gráfico), mas como se poderia implementar tal coisa?

 
rensbit:

Use o indicador padrão Ishimoku, será mais rápido e fácil))))

Quanto à abertura de comércios - ver/mostrar o que o tronco diz sobre ele


Tenho que descobrir o que programar e como fazê-lo, não consigo entender nada com um padrão pronto... ... Não entendo a razão... Se eu não tenho certeza do que está acontecendo no tronco ... Se eu estou tentando descobrir o que está acontecendo no tronco, eu vou tentar abrir um acordo...

O tronco está vazio... como se a condição para abrir um comércio nunca tivesse sido cumprida...

 
chief2000:

Isto é o que estou fazendo agora, mas neste caso a Linha estará vinculada ao preço (por exemplo, à última barra de preços).

Eu vi (no robô acima mencionado) que é possível criar uma área à direita de um gráfico e colocar objetos que não se moverão (nem horizontalmente nem verticalmente - independentemente da posição do preço no gráfico), mas como isso poderia ser implementado?

Com a MQL4, ela só pode ser implementada recalculando o offset da barra atual (ou talvez eu simplesmente não conheça outras opções). OBJ_LABEL tem os parâmetros OBJPROP_CORNER, OBJPROP_XDISTANCE, OBJPROP_YDISTANCE.

Xaoss1990:


Tenho que descobrir o que programar e como fazê-lo, não consigo entender nada usando um padrão, pronto para fazer... Não sei bem porque... Estou tentando descobrir o que está acontecendo... Não sei bem porque está acontecendo...

O tronco está vazio... é como se uma condição para abrir uma negociação nunca tivesse sido executada...

Usando indicadores padrão (se possível) você obtém resultados sem a possibilidade de obter o código indicador errado. E então o código do Expert Advisor se resume a

double tenkan_sen=iIchimoku(NULL, 0, 9, 26, 52, MODE_TENKANSEN, 1);
double kijun_sen=iIchimoku(NULL, 0, 9, 26, 52, MODE_KIJUNSEN, 1);
if (tenkan_sen > kijun_sen){/* BUY */}
if (tenkan_sen < kijun_sen){/* SELL */}

Estou exagerando.

 
Xaoss1990:

A questão é que suas matrizes são sem dimensões. Para ajudar: ArrayResize().
 
Vinin:


Como opção

OBJ_LABEL apenas

não é bem o que eu queria. Aqui está o código: #Signal_Bars_v8.ex4 (em anexo). É um problema, mas útil porque mostra a dinâmica nos quadros. E você também pode vê-lo de outra sala:). Eu tenho um semelhante, mas só o meu coloriu o texto. Mesmo assim, um pequeno retângulo é mais visual.
Arquivos anexados:
 

Encontrei uma resposta para minha própria pergunta, se alguém estava interessado:

nemo811:

Eu me deparei com um problema: o MT4 entra em conflito com o Windows 7 (o terminal fica com 1 indicador simples em um gráfico, no MetaEditor é impossível editar scripts ou conselheiros, e há outras pequenas coisas). A compatibilidade com versões anteriores do sistema operacional resolve este problema apenas parcialmente (EA e edição de scripts torna-se disponível). Suspeito que não sou o único sortudo. Você pode me dizer se existe uma solução para este problema ou onde eu posso ler sobre ele?

Solução:

Propriedades -> Compatibilidade -> marque a caixa "Executar este programa como administrador".

 

O mql4 pode adicionar um número ilimitado de registros a um array se não for inicializado a este número de registros?

Por exemplo, foi criado o seguinte conjunto

duplo wArray[0][6] ;

e no loop eu preciso acrescentar um número desconhecido de cordas, é possível?

 
Guitar:

O mql4 pode adicionar um número ilimitado de registros a um array se não for inicializado a este número de registros?

Por exemplo, foi criado o seguinte conjunto

duplo wArray[0][6] ;

e no loop eu preciso acrescentar um número desconhecido de cordas, é possível?

for ()
 {
  ArrayResize(wArray, ArraySize(wArray) + 1);
 }
 
Zhunko:


Obrigado :)
 
rensbit:

As ferramentas MQL4 podem implementá-la apenas recalculando o offset da barra atual (ou talvez eu simplesmente não conheça outras opções). OBJ_LABEL tem os parâmetros OBJPROP_CORNER, OBJPROP_XDISTANCE, OBJPROP_YDISTANCE.

Deve haver uma solução, porque eu pessoalmente dirigi esse Expert Advisor no MT4.

Vou tentar encontrá-lo para entender como foi implementado.

De qualquer forma, obrigado!