[ARQUIVO] Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 3. - página 42

 
Roman.:

Obrigado do fundo do meu coração - tratarei do indicador depois do trabalho.

De nada, eu mesmo pedirei ajuda um dia :)

Acrescentei ao indicador a função de lembrar o saldo às 0 horas. Se você colocar StartBalance=0 - o cálculo será automático. Coloque-o na conta e no dia seguinte ele deverá mostrar, esperançosamente, resultados válidos. Boa sorte!

Arquivos anexados:
 

Eu baixei as bibliotecas de Kim, coloquei-as na pasta include, conectei-as ao Expert Advisor, mas durante a compilação erros como estes aparecem:

NumberOfTry' - variável não definida C:\Program Files\ MetaTrader 4\experts\b-Positions_include.mqh (95, 28)
UseSound' - variável não definida C:\Arquivos de programa MetaTrader 4\\b-Posições_incluir.mqh (100, 21)
SoundSuccess' - variável não definida C:\Program Files\ MetaTrader 4\\\b-Posições_incluir.mqh (100, 41)
UseSound' - variável não definida C:\Arquivos de programa MetaTrader 4\\b-Posições_incluir.mqh (103, 21)
SoundError' - variável não definida C:\Arquivos de programa MetaTrader 4\\b-Posições_incluir.mqh (103, 41)

NúmeroOfTry - variável não definida C:\Arquivos de programa MetaTrader 4\\b-Posições_incluir.mqh (375, 20)

Tanto quanto sei, estas variáveis estão faltando, há erros também. Onde posso obter uma lista deles para declarar?

 
nuan:

Eu baixei as bibliotecas de Kim, coloquei-as na pasta include, conectei-as ao Expert Advisor, mas ao compilar, erros como este aparecem:

NumberOfTry' - variável não definida C:\Program Files\ MetaTrader 4\experts\include\b-Positions_include.mqh (95, 28)
'UseSound' - variável não definida C:\Program Files\ MetaTrader 4\experts\include\b-Positions_include.mqh (100, 21)
'SoundSuccess' - variável não definida C:\Program Files\ MetaTrader 4\xperts\b-Positions_includemqh (100, 41)
'UseSound' - variável não definida C:\Program Files\ MetaTrader 4\experts\include\b-Positions_include.mqh (103, 21)
'SoundError' - variável não definida C:\Program Files\ MetaTrader 4\experts\b-Positions_include.mqh (103, 41)

NúmeroOfTry - variável não definida C:\Arquivos de programa MetaTrader 4\\b-Posições_incluir.mqh (375, 20)

Tanto quanto sei, estas variáveis estão faltando, também há erros nelas. Onde posso obter uma lista deles para declará-los?

Em sua EA, declare-as como variáveis globais externas... ... ou apenas declarado como global

 
Boa tarde, aconselhar como passar um valor (1 ou -1 ou booleano) do indicador e pegá-lo no Expert Advisor (iCustom ou algo parecido), tentei SetIndexBuffer - nada funciona - ele passa de 0.
 

Olá a todos!

Favor ver o código para preencher a matriz indicadora com valores. Por alguma razão, ele pendura o terminal nesta forma, embora pareça funcionar separadamente.

int k=Vnf2;

para (i=Vnf2;i>0;i--)

{

ArrayResize(Buf_DN,Vnf2+1);

Buf_DN[i]= EquationDirect(Vnf2,VMF2,Vnf1,VMF1,k);

k--;

}

 

Negociar em um determinado momento


avatar
1
Mega4alik 03.08.2011 17:34

Como escrever uma EA que abre um acordo em um determinado segundo?

Não consegui pensar em nada além de começar, mas só abre quando o preço muda, e preciso que abra em um segundo

 
demlin:

Olá a todos!

Favor ver o código para preencher a matriz indicadora com valores. Por alguma razão, ele pendura o terminal nesta forma, embora pareça funcionar separadamente.

int k=Vnf2;

para (i=Vnf2;i>0;i--)

{

ArrayResize(Buf_DN,Vnf2+1);

Buf_DN[i]= EquationDirect(Vnf2,VMF2,Vnf1,VMF1,k);

k--;

}

1) use o botão SRC

2) por que você está alocando memória para a matriz no loop? ou a variável Vnf2 está mudando seu valor na função EquationDirect?

 
ilunga:

1) use o botão SRC

2) por que você está alocando memória para a matriz no loop? ou a variável Vnf2 está mudando seu valor na função EquationDirect?

1) o que é este botão?

2) não é, pensei que era um procedimento obrigatório, mas sem esta linha o resultado é o mesmo - o terminal fica pendurado

 
demlin:

1) o que é este botão?

2) não muda, pensei que era um procedimento obrigatório, mas sem esta linha o resultado é o mesmo - o terminal fica pendurado

1) botão para inserir código como código em vez de texto

2) o que acontece dentro do EquationDirect(), o que inicialmente é igual a Vnf2?

 
ilunga:

1) botão para inserir código como código, não como texto

2) o que acontece dentro do EquationDirect() que inicialmente é igual a Vnf2?

Dentro da função, o valor do preço é calculado usando a fórmula de linha reta:

dupla EquationDirect(duplo x1, duplo y1, duplo x2, duplo y2, duplo x) // linha reta

{

se (x2==x1) retornar(y1);

return((y2-y1)/(x2-x1)*(x-x1)+y1);}

Vnf2 é o número de barra do primeiro ponto pelo qual a linha passa.

Ctrl+Alt+M era para inserir código antes, algo não funciona. A SRC não consegue encontrá-lo, desculpe.