[ARQUIVO] Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 3. - página 33

 

Não sou mais um iniciante, mas já faz muito tempo que não escrevo para quatro, por isso estou lutando.

Como posso saber o nível de congelamento se MarketInfo(Symbol(),MODE_FREEZELEVEL)) é sempre igual a zero,

Mas recotações (congelamento de pedidos) ocorrem regularmente?

Por experiência, estabeleci que o erro de modificação de TP às vezes aparece no nível de 8pp, às vezes 11pp, mas 5pp também escorrega (mas muito raramente).

Como resultado, não está claro como verificá-lo para não correr o risco de solicitações.

 
Urain:

Não sou mais um iniciante, mas já faz muito tempo que não escrevo há 4 anos, por isso estou preocupado.

Como posso saber o nível de congelamento se MarketInfo(Symbol(),MODE_FREEZELEVEL)) é sempre igual a zero,

As solicitações (sobre o congelamento de pedidos) ocorrem regularmente?

A experiência tem mostrado que o erro de modificação TP às vezes aparece a 8pp, às vezes a 11pp, mas 5pp também escorrega (mas muito raramente).

Como resultado, não está claro como verificá-lo sem solicitações.

Exatamente sobre o congelamento? Talvez um StopLevel afinal de contas? O congelamento não é utilizado em muitas corretoras atualmente (=0).

É este o erro?

ERR_TRADE_MODIFY_DENIED 145 A modificação é proibida, pois o pedido está muito próximo do mercado
 
artmedia70:

Trata-se de congelamento? Que tal o StopLevel, afinal de contas? Muitas empresas de corretagem não usam congelamento agora (=0)

Será este erro?

ERR_TRADE_MODIFY_DENIED 145 A modificação não é permitida porque a ordem está muito próxima do mercado
Sim congelamento, embora StopLevel marketinfo também retorne 0.
 
Urain:
Sim congelamento, embora o StopLevel marketinfo também retorne 0.
ERR_TRADE_MODIFY_DENIED145A modificação não é permitida porque a ordem está muito próxima do mercado e está bloqueada por causa de uma possível execução iminente. Você pode atualizar os dados após não mais de 15 segundos usando a funçãoRefreshRates e tentar novamente.

Veja aqui.

 

Pessoal, estou quase de joelhos brancos agora.... Como renomear um arquivo via shell32.dll????

Certo:

#import  "shell32.dll"                                                       //Подключим dll (входит в состав windows)       
  int ShellExecuteA(int hwnd,string Operation,string File,string Parameters,string Directory,int ShowCmd); 
#import

.....

rename = ShellExecuteA(0,"Open","ren","\""+FullPathFile+"\" \""+FullPathFile2+"\" ","",3);

Não funciona. Embora manualmente via cmd, ele funciona.

Estou seguindo a analogia onde

copyini = ShellExecuteA(0,"Open","xcopy","\""+TerminalPath()+ PuthHistory+"\" \""+PuthTester+PuthHistory+"\" /y/c/k/r/d","",3);
explode sem nenhum problema.
 
charter:
ERR_TRADE_MODIFY_DENIED145A modificação não é permitida porque a ordem está muito próxima do mercado e está bloqueada por causa de uma possível execução iminente. Você pode atualizar os dados após não mais de 15 segundos usando a funçãoRefreshRates e tentar novamente.

Veja aqui.

Bem, isto é se você já tem um erro, mas como evitar o erro?, como descrever o cheque para não entrar em um requote?
 
Urain:
Bem, se você já recebeu um erro, como você evitaria o erro? Como você descreveria o cheque sem entrar em solicitações?

Este erro ocorre com pingentes. Eles não podem ser modificados na zona FREEZE. Espere 15 segundos e tente novamente.

Se o erro vem de uma ordem de mercado (o que é improvável), então é apenas devido à violação da condição StopLevel.

 
kiimar:

Pessoal, estou quase de joelhos brancos agora.... Como renomear um arquivo via shell32.dll????

Forme o fio primeiro, use a impressora para ver o que você copia, depois passe-o, provavelmente um problema de caminho. Se não estiver de volta aqui novamente.

Talvez sejam as contrabarragens. \ O {\i1}é um personagem de controle, portanto deve ser "C:Arquivos de Programas..."

Se houver outra opção -- MoveFileA.

 
charter:

Este erro ocorre com pingentes. Eles não podem ser modificados na zona FREEZE. Espere 15 segundos e tente novamente.

Se o erro vem de uma ordem de mercado, então é apenas devido à violação da condição StopLevel.


Aqui, como eu entendo, a outra questão é que os zeros são devolvidos após um pedido de nível de congelamento e, como conseqüência, uma modificação errada e uma nova citação ou erro novamente.

2Urain - Houve algum caso de devolução de não-zerosos após a solicitação desses níveis?

 
TheXpert:

Primeiro forme um fio, use uma impressão para ver o que você copia, depois passe-o, provavelmente é um problema de caminho. Se não, está de volta aqui novamente.

Talvez sejam as contrabarragens. \ O {\i1}é um personagem de controle, então a maneira de escrevê-lo é "C:Arquivos de Programas"...

Se houver outra opção -- MoveFileA.

Sim, foi o que eu fiz. Verifiquei a linha via impressão e depois também manualmente via cmd. Tudo funciona através de cmd, mas não através de terminal por algum motivo. E agora vejo que por alguma razão apenas um comando, xcopy, funciona, o que é estranho. Infelizmente, não consigo encontrar nenhuma informação detalhada sobre a sintaxe e funcionalidade da shell32.dll. Vou tentar agora a MoveFileA.