[ARQUIVO] Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 3. - página 33

 

Não sou mais um iniciante, mas já faz muito tempo que não escrevo para quatro, por isso estou lutando.

Como posso saber o nível de congelamento se MarketInfo(Symbol(),MODE_FREEZELEVEL)) é sempre igual a zero,

Mas recotações (congelamento de pedidos) ocorrem regularmente?

Por experiência, estabeleci que o erro de modificação de TP às vezes aparece no nível de 8pp, às vezes 11pp, mas 5pp também escorrega (mas muito raramente).

Como resultado, não está claro como verificá-lo para não correr o risco de solicitações.

 
Urain:

Não sou mais um iniciante, mas já faz muito tempo que não escrevo há 4 anos, por isso estou preocupado.

Como posso saber o nível de congelamento se MarketInfo(Symbol(),MODE_FREEZELEVEL)) é sempre igual a zero,

As solicitações (sobre o congelamento de pedidos) ocorrem regularmente?

A experiência tem mostrado que o erro de modificação TP às vezes aparece a 8pp, às vezes a 11pp, mas 5pp também escorrega (mas muito raramente).

Como resultado, não está claro como verificá-lo sem solicitações.

Exatamente sobre o congelamento? Talvez um StopLevel afinal de contas? O congelamento não é utilizado em muitas corretoras atualmente (=0).

É este o erro?

ERR_TRADE_MODIFY_DENIED 145 A modificação é proibida, pois o pedido está muito próximo do mercado
 
artmedia70:

Trata-se de congelamento? Que tal o StopLevel, afinal de contas? Muitas empresas de corretagem não usam congelamento agora (=0)

Será este erro?

ERR_TRADE_MODIFY_DENIED 145 A modificação não é permitida porque a ordem está muito próxima do mercado
Sim congelamento, embora StopLevel marketinfo também retorne 0.
 
Urain:
Sim congelamento, embora o StopLevel marketinfo também retorne 0.