[ARQUIVO] Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 3. - página 9

 
DhP:


Neste caso, não pode haver erros.

Ao compilar, pode haver apenas uma indicação/ lembrete de que alguma função não é utilizada.

Neste caso, ou ignoro isto ou excluo esta função não utilizada.


Um arquivo externo pode então ser utilizado. E conecte apenas o que você precisa. Embora seja para quem estou escrevendo isto, eu mesmo estou no segundo trimestre da primeira série).
 
tol64:

Um arquivo externo pode então ser utilizado. E conecte apenas o que você precisa. Apesar de quem estou escrevendo sobre isso, eu mesmo estou no segundo trimestre da primeira série)).

É justo, mas eu acho mais fácil manter tudo em código.
 
DhP:

É justo, mas eu acho mais fácil manter tudo em código.

Em um código é conveniente, é claro. A transferência/transferência de um arquivo é conveniente. Mas se mesmo sem as funções do corpo o código comprimido máximo se estende a um quilômetro de páginas, é muito difícil navegar nele. É um longo pergaminho))))
 
tol64:

Em um código é conveniente, é claro. É conveniente mover/transferir o arquivo. Mas se o código comprimido máximo estica um quilômetro de páginas mesmo sem funções corporais, é muito difícil de navegar nele. É um longo pergaminho))))


Não há necessidade de percorrer todo o caminho até o final do código, se você conhecer todas as funções e suas habilidades.

Leia apenas start(), onde a ordem de ação/trabalho da EA é prescrita.

 
DhP:


Não há necessidade de percorrer todo o caminho até o fim se você conhecer cada função e suas habilidades.

Leia apenas start(), onde a ordem de ação/trabalho da EA é prescrita.


Sim, este é o método mais conveniente. Eu tenho apenas lógica e comentários em Start(). Os corpos de todas as funções são movidos para arquivos externos.
 

Estou apenas aprendendo como escrever um EA, como muitos dos meus primeiros EAs sobre indicadores padrão, acabei de escrever um novo, mas agora compliquei minha tarefa. Em geral, como fazer, que no surgimento de condições se abra uma posição e ao fechá-la, vamos tomar as mesmas condições, uma nova não se abra, e abrir, somente quando as condições opostas, etc. Obrigado!!!

 

Você pode, por favor, me dizer como emitir a média de vários pares no indicador iWPR? O seguinte código não produz o resultado. Ou se possível, por favor, me dê uma dica.

   for(int i_1=limit_1; i_1>=0; i_1--)
   {
   WPR_1[i_1]=iWPR(symbol1+symbol2+symbol3+symbol4,0,period_1,i_1);
   }
 
unnnamed:

Você pode, por favor, me dizer como emitir a média de vários pares no indicador iWPR? O seguinte código não produz o resultado. Ou se possível, por favor, me dê uma dica.

Primeiro, veja se o símbolo na chamada Wpr está correto (coloque o cursor sobre iWpr e pressione F1). Em seguida, imprima ou comente o símbolo,
que você tem (símbolo1+símbolo2+símbolo3+símbolo4) e veja se ele está em terminal ou no mercado.
Em seguida, procure o link para o exemplo de como obter dados Wpr de outros pares . https://www.mql5.com/ru/code/8432.
E você vai tê-la.
 
Posso perguntar se é possível estabelecer um stop loss/stake profit imediatamente na abertura de uma posição/colocação de uma ordem pendente ou posteriormente?
 
SeALALex:

Estou apenas aprendendo como escrever um EA, como muitos dos meus primeiros EAs sobre indicadores padrão, acabei de escrever um novo, mas agora compliquei minha tarefa. Em geral, como fazer, que no surgimento de condições abrisse uma posição e ao fechá-la, tomemos as mesmas condições ao salvar a nova não abriu, e abriu somente quando as condições opostas, etc. Obrigado!!!


Alternativamente, use bandeiras. Veja a ordem de sua aplicação no exemplo tutorial - aqui - o primeiro exemplo nesta página - callindicator.mq4.