como escrever uma dll? - página 6

 
SofTAA:
Na verdade, tudo que você descreveu funcionará bem, o exemplo que vem com as dicas do terminal. E se você olhar através de todo o fio você verá que esta etapa do TC passou com sucesso.

Talvez eu tenha escrito na primeira linha "fora do topo da minha cabeça".

Eu só queria colocar a filial de volta nos eixos.

Se não chamar a função 'myfunc' da dll, isso significa que eu estraguei algo com a exportação ou com a importação.

Você precisa escavar.

 
Urain:

Se não chamar a função 'myfunc' da dll, significa que ou você fez algo errado com a exportação ou com a importação.

... Ou você esqueceu de trocar a dll :), que foi o que aconteceu. O tópico agora mudou para botões.
 
Urain:

Talvez eu tenha escrito na primeira linha "fora do topo da minha cabeça".

Eu só queria colocar a filial de volta nos eixos.

Se não conseguir chamar a função 'myfunc' da dll, significa que ou eu estraguei a exportação ou a importação.

Precisamos fazer algumas escavações.

O fio ficou um pouco fora de tópico. Sobre o assunto, houve um erro trivial - uma falta de liberdade na pasta certa.
 
SofTAA:
Esta linha é de fato um pouco fora de tópico. Sobre o assunto, foi um erro trivial - a falta de uma biblioteca na pasta certa.

Não há tal erro em meu gabinete de arquivamento ;)))))))))))))

Como as pessoas inteligentes de lá escrevem PATTALOM.

 

Se você precisar de um modelo para escrever uma dll multithreaded em pascal, eu posso até mesmo postá-lo aqui em uma thread.

E para não se preocupar muito com a segurança de sua criação, use Themis.
Como uma ferramenta adicional, você pode usar tecnologias de vírus, tais como mashing BIOS, registros de inicialização, destruição de estrutura de arquivos, autodestruição, etc., etc.

Em geral, se você escavar na internet, você pode pegar muito dinheiro.
Se uma pessoa quiser usar sua criação, deve entender claramente o que pode lhe custar em caso de violação de seus direitos autorais.
Boa sorte.

 
Debugger: Se você precisar de um modelo para escrever uma dll multithreaded em pascal, eu posso até mesmo colocá-lo aqui na thread.
Seria muito interessante de se ver.
 
Arquivos anexados:
 

renomear zip para rar
por alguma razão, o nome do arquivo ficou tão distorcido...?

.....

corrigido...

 
Debugger:

renomear zip para rar
por que o nome do arquivo é tão distorcido...?

Deve ter sido cirílico no nome. Alguns caracteres especiais também não são tratados pelo editor. Para ter certeza, você tem que nomear os arquivos de acordo com as regras do DOS (se alguém ainda se lembrar).
 
Esta é a opção mais fácil, mas você pode construir quase tudo sobre um nemo.