como escrever uma dll? - página 7

 
Acho que a dll é apenas uma montagem comum e uma ligação de arquivos em um único arquivo. Ou seja - ajuda os desenvolvedores: comprime-os em volume durante a montagem. E ninguém se importa com o quê e quem vai colocar lá. Eles podem unir todo o planeta. Em outras palavras: cada um tem que cuidar de si mesmo. DLL é uma necessidade para o programador; é o trabalho com o sistema de arquivos. E isso é tudo o que há para saber sobre os arquivos. Não existe tal coisa como: eu sei sobre dlls, mas não sei sobre funções. Tudo deve ser montado em seu cérebro primeiro; é uma espécie de etapa de desenvolvimento. Por exemplo: digamos, as linguagens de programação C e C++ não permitem que a dll exporte classes e estruturas; por quê?! Então, se alguém colocou lá o planeta Terra e acrescentou Marte, imagine o que vai acontecer! Trabalho de classe, estruturas dentro da dll, cálculos e somente resultados devem ser devolvidos, não toda essa demagogia interna e carrosséis, danças e bebedeiras com ciganos. A DLL é uma coisa boa. Boa sorte a todos. E só agora li que há uma ordem de acordos que diz importável na frente de cada um (aqui também meu cérebro trabalha um pouco diferente e entende que a importação é interna e a exportação é externa. Bem, sim, ok!!!), uma função tem que ter uma palavra-chave sobre acordos __stdcall. Com esta palavra você pode regular o processo dll: assim, este funcionará internamente, assim, e este fará importação (de acordo com eles).