FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 5: Julho 2011) - página 230

 
margaret:
O teto será aumentado, talvez a dupla caia até setembro e, em meio ao rebaixamento dos EUA e à promoção de um novo programa de flexibilização quantitativa, voltaremos a conquistar as cúpulas...
Isto pode confirmar meu palpite sobre o "trigêmeo".
 
Eu nem acredito que estou crescendo mais
 
andreika:
Eu nem acredito que estou crescendo mais
em setembro?
 
margaret:
em setembro?

Não sei sobre setembro, mas mais perto da véspera de Ano Novo pode começar a crescer
 
andreika:

Não sei quanto a setembro, mas mais perto da véspera do Ano Novo pode subir.

na última semana do mês, as posições serão fechadas, agosto é feriado, as inadimplências não serão anunciadas e as classificações de crédito de alguns países periféricos não serão aumentadas.... então, em teoria, o euro cairá...

Em setembro, os principais players voltarão ao mercado, aumentarão a classificação de crédito de alguns países periféricos da Zona Euro e diminuirão a classificação de crédito dos EUA + uma séria conversa sobre uma 3ª rodada de flexibilização quantitativa começará... E depois disso - para onde você acha que o euro irá?

 
margaret:

na última semana do mês, as posições serão fechadas, agosto é feriado, as inadimplências não serão anunciadas e as classificações de crédito de alguns países periféricos não serão aumentadas.... então, em teoria, o euro cairá...

Em setembro, os principais players voltarão ao mercado, alguns países periféricos da zona do euro terão suas classificações de crédito melhoradas e os EUA terão sua classificação de crédito cortada + uma séria conversa sobre uma terceira rodada de flexibilização quantitativa começará... E depois disso - para onde você acha que o euro irá?


Não sei, é difícil dizer.

como dito antes: veremos. O mercado é imprevisível.

 
margaret:

na última semana do mês, as posições serão fechadas, agosto é feriado, as inadimplências não serão anunciadas e as classificações de crédito de alguns países periféricos não serão aumentadas.... então, em teoria, o euro cairá...

Em setembro, os principais players começarão a retornar ao mercado, alguns países periféricos da zona do euro terão suas classificações de crédito melhoradas e a classificação de crédito dos EUA baixará + começarão a falar seriamente de uma terceira rodada de flexibilização quantitativa... E depois disso - para onde você acha que o euro irá?

Obrigado! É com isso que os fundamentos precisam aprender de))))

A propósito. Isto chamou minha atenção:

Secretário do Tesouro dos EUA se reúne com o Ministro das Finanças grego


O Secretário do Tesouro dos EUA, Timothy Geithner, reuniu-se hoje com o Ministro das Finanças grego para discutir os esforços de reforma e recuperação econômica da Grécia. Geithner saudou os progressos já realizados pelo país, mas ressaltou que as reformas precisam continuar. Eles também discutiram o acordo sobre um segundo pacote de ajuda alcançado pelos líderes europeus na semana passada.
A questão é: o que os EUA têm a ver com isso? =)))
 
Noterday:

Obrigado! É com isso que a fundação precisa aprender de))))

A propósito. isto chamou minha atenção:

A questão é: O que os EUA têm a ver com isso? =)))


Os EUA são um tampão de bumbum em cada barril.

quando começaram os problemas na Líbia??? você também não pode expulsá-los.

 
Noterday:
A questão é: o que os EUA têm a ver com isso? =)))
 

EURUSD vende 30 pips

( Fechado 27.07 às 20:05 )