FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 5: Julho 2011) - página 130

 
artikul:
Como fechar o dia ))))
Vamos fechar a lacuna, vamos?)
 
OnGoing:
Vamos fechar a lacuna?)

Eu não sei )))) A euras teimosamente não quer reverter, ao contrário da libra )))) E a libra parece estar diminuindo, esperando por ela ))))
 
Oh, o Euro, vai muito rápido para parar).
 
artikul:

Eu não sei )))) A euras teimosamente não quer dar a volta, ao contrário da libra )))) E a libra parece estar diminuindo e esperando por ela ))))
Onde a libra está girando?
 
Tantrik:
e onde a libra está virando

Para baixo, é claro )))) Já derrubei dois limites de venda de mim ))))
 
Era para recuar bem antes de sexta-feira, para que as notícias sobre os testes de estresse saltassem para cima. Mas não, é difícil de entender, tudo está de cabeça para baixo. Hoje as ações subiram o dia todo, e isso nas notícias negativas da zona do euro.
 
Uau, aquele tiro ficou louco. Agora a lacuna não se fechará até que se feche, não se acalmará.
 
OnGoing:
Uau, aquele tiro ficou louco.

A principal coisa que não consigo entender é quem está empurrando para cima e por quê. É compreensível quando o franco sobe, é um país forte e eles têm apenas 3,0% de desemprego. O Eur é uma merda, um barril de pólvora, cheio de dívidas que nunca serão reembolsadas e têm um desemprego ainda maior do que nos EUA. Eu não entendo...
 
SJS:

Sim... gbpcad não é uma lacuna fechada, não vai cair, vai fechar, então a libra está livre de lacunas no mercado, então você ainda pode apostar

Eu não olho nem mesmo para as lacunas)))) Para a libra que eu estou nas vendas ))))
 
2011.07.13 23:12:30 *Ooody coloca a classificação de títulos do governo americano Aaa e classificações relacionadas na lista de observação para possível rebaixamento
2011.07.13 23:15:38 *Moody's forecasts default on US Treasury debt
2011.07.13 23:13:33 *Moody's: A decisão está ligada a uma possibilidade maior de que o teto da dívida estatutária não seja aumentado a tempo
2011.07.13 23:17:02 *Moody's colocou as instituições financeiras ligadas ao governo dos EUA em sua lista de observação para possível rebaixamento
2011.07.13 23:17:12 *Moody's cited a small but growing risk of short-term default
2011.07.13 23:19:13 *Moody's cited the possibility that the US debt ceiling will not be raised in time to prevent miss payments on US bonds and bills
2011.07.13 23:20:51 *Moody's: A inadimplência real dos EUA mudará fundamentalmente a avaliação da pontualidade dos pagamentos futuros
2011.07.13 23:21:58 *Moody's: Defeito de curto prazo, perdas mínimas do titular poderiam levar a uma redução para "em algum lugar na faixa Aa".
2011.07.13 23:22:48 *Moody's: Se o teto da dívida for aumentado novamente e uma inadimplência for evitada, é provável que a classificação Aaa seja afirmada