FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 5: Julho 2011) - página 70

 
ZetM:

Meu ponto de vista, sobre a situação atual. Terminamos os restos do momento, e devemos começar a subir.

cpc, previsão interessante, veremos
DragonSL:


EU NÃO TINHA UMA LACUNA! -- Esse é o problema do seu CD!

Veja minha captura de tela na página 65 -- Sempre dou a primeira vela, para que os contadores de histórias posteriores não contem lendas sobre lacunas...

Você não tinha um, eu tinha um em três terminais

ZS: gostaria de poder lhe dizer onde colocar sua vela ....

 
ZetM:

Meu ponto de vista, sobre a situação atual. Terminamos o restante do impulso, e devemos começar a subir.

Zona de crescimento na faixa 1.4030-1.3950
 
forte928:
Zona de crescimento na faixa 1.4030-1.3950
Não.
 
IgorM:
oops, previsão interessante, veremos


....))) Você entende, é uma opção, ou seja, um layout de trabalho. É como o xadrez...)) O preço faz um movimento, você move a marcação, mas quase sempre, 15-20 pips antes da inversão, tudo se encaixa, tudo está claro....))) Esta opção funciona e pode mudar....)))
 

Última chance para os compradores: um lobo invertido no índice do dólar:

Parece-me que haverá apenas um pequeno ressalto, ou seja, no Eurodólar um teste de 1,4221 no lado negativo...

Essa é a jogada positiva....

 
ZetM:

Meu ponto de vista, sobre a situação atual. Terminamos o restante do impulso e devemos começar a subir.

Concordo, o crescimento é necessário, crescimento em torno de 1.4450.
ZS. Mas primeiro vamos formar um ponto baixo no dia 12.
 
O alvo 1.4112 que sinalizei esta manhã foi alcançado...
 
rensbit:

Olá! Há muito tempo sem ver....)))) Como você tem estado?
 
DragonSL:
O alvo 1.4112 que assinalei esta manhã foi alcançado...

Bearish move.....(tehanalysis)
 
Estaremos em 1.4000 agora de qualquer forma, mais cedo ou mais tarde, muito provavelmente hoje.