FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 5: Julho 2011) - página 3

 
Silent:

Com seu conselho.

Só disse isso porque todos sabem criticar, mas ninguém é capaz de oferecer uma alternativa por alguma razão...

Isto é, "Você escreve o que desenterrou e eu zombarei (criticarei) de seus cargos"...

 
Aqui vamos nós...
 
margaret:

Há duas alternativas.

Acompanhe os tempos das notícias e reaja "no local". (A propósito, eu gosto da implementação dos 5, se você ainda não mudou para ele, dê uma olhada).

Ouça os analistas e faça o contrário. mas isso leva muitos analistas, diferentes - e tempo de acordo.

Eu prefiro a primeira opção.

 
xrust:
Aqui vamos nós...
Entendi. Estou fora.
 
Silent:
Se você estiver trabalhando em posições curtas, então sim, basta seguir as macro liberações e a técnica... Mas se você estiver no médio prazo, você precisa de um entendimento mais profundo do que está acontecendo no mercado.
 
margaret:
Se você estiver trabalhando em posições curtas, então sim, basta seguir as macro liberações e a técnica... Mas se você estiver no médio prazo, você precisa de um entendimento mais profundo do que está acontecendo no mercado.
Margaret, desculpe ser maliciosa: o que você acha que é uma "posição curta"?
 
Mathemat:
margaret, desculpe ser maliciosa: o que você acha que é uma "posição curta"?
yep, e para mim:" ... longo", não queria começar um tópico com argumentos, mas tenho que fazê-lo (é a segunda semana que estou fazendo pesquisa estatística ;) )
 
A propósito, por que não são punidos os avatares imorais?
 
ZZZEROXXX:
A propósito, por que não são punidos os avatares imorais?
Escreva sobre isso no tópico "SPAM, SPAMERS AND THEIR ASSOCIATES". Você pode encontrar alguns simpatizantes.
 
Mathemat:
margaret, desculpe ser malicioso: o que você acha que é uma "posição curta"?

Neste caso, como eu entendo, uma posição curta.