como identificar os pontos de inversão de preços - página 21

 
adept:

Pelo contrário, quanto mais quebrada for a curva e se as divergências forem divididas em velas altas e baixas, melhores serão as divergências fixas, tanto as latentes como as clássicas. Agora eles estão claramente visíveis no gráfico (embora nem todos eles onde você os mostrou). Você não confundiu "verde no alto, vermelho no baixo"? Talvez seja o inverso?

Se você prometer me apresentar o indicador, escreverei em minha mensagem pessoal as condições para a determinação dos sinais de divergência.

Não, eu acho que tudo está correto...

Prometo apresentar o indicador que vamos desenvolver como resultado de nosso esforço conjunto. )

Por favor, escreva em uma mensagempessoal...

 
LeoV:

A conexão é muito simples. Deixe-me dar-lhe um exemplo. Não sei o que significa a sua sl=100, mas por exemplo, são 100 pips. Você tem um depósito de US$ 1000, você abriu com 1 lote. Em 100 pips seu depósito virá kolyan e sl não vai ajudar. )))) Os cálculos são todos aproximados.

Kolyan!? LOL! )))) Kolyayan! )))))

Aparentemente, Kolya não vem, porque as posições estão fechando cedo. Isto mostra que os pontos de entrada estão corretos. )

 

andreybs: Видимо, не приходит Колька, потому как позиции закрываются раньше... Это говорит о том, что точки входа правильные. )


No exemplo acima, o kolyan chegará antes do fechamento de suas posições ))))
 
Boa tarde, andreybs. Você poderia, por favor, compartilhar o oscilador que está em sua captura de tela? Obrigado.
 
andreybs:

Não, isso parece certo...

Prometo dar-lhes o indicador que resultará de nossa revisão conjunta. )

(Por favor, escreva-me pessoalmente...

ok. somente a parte que descreve os sinais de divergência pode ser lançada somente por acordo mútuo, e o indicador será lançado aqui com base na participação nos lucros 50/50 e somente após 01.10.2011.
 
adept:
ok. somente a parte que descreve os sinais de divergência pode ser afixada somente por acordo mútuo, e o indicador será afixado aqui na condição de participação nos lucros 50/50 e somente após 01.10.2011.


Eu estava prestes a sugerir o mesmo (exceto para a venda). Se for um bom indicador, pode não valer a pena vendê-lo de forma alguma. Já escrevi pessoalmente para você, vamos nos comunicar lá.

 
adept:
Ok. Somente a parte que descreve os sinais de divergência pode ser colocada somente de comum acordo, e o indicador será colocado aqui na condição de 50/50 de participação nos lucros e somente após 01.10.2011.
E como as perdas serão divididas? Também é 50/50?
 

Parece que está na hora de chamar um divorciado!