Comércio por níveis de energia - página 5

 
artikul:

Experimentei-o )))) Sem ciclicalidade, é quase impossível encontrar duas barras com os mesmos coeficientes de peso )))) Requer uma amostra de profundidade completamente irreal )))) Mas se usarmos a fórmula E=ms2, é muito interessante também ))))

Sim, interessante.

E o valor constante da barra de histograma que vemos no Open do próximo bar ou já no Open do bar atual?

 

Acho que, de acordo com a foto na página 4, o euro só sobe.


Agora temos 2 índices de teste - este e o Sultonova.

 
lasso:

Entendi.

Achei que tinha esquecido de acrescentar um comentário (pressione o botão).

Sim e muitas pessoas (especialmente as mais próximas) usam pontos em palavras como essa.

................

Imaginado... Landed.... Obrigado!


Não se esqueça. O irmão mais velho vê tudo. Você está debaixo do capô :)))
 
khorosh:
Não se esqueça. O irmão mais velho vê tudo. Você está debaixo do capô :)))
Parece que o irmão mais velho gosta de seus irmãos pequenos de maneira diferente.... )
 
artikul:

Peço a todos que façam um pequeno esforço e esqueçam suas experiências anteriores e carimbos por um tempo. O número resultante não é uma característica do preço, mas uma característica de todo o bar junto com seu corpo e sombras. Os preços de fechamento e o tempo só chegam ao local no final da análise. )))

Para tornar mais claro, eu pintei meu indicador em sete cores do RAID favorito de alguém))))

Quais são as regras para colorir? E o código se você puder))
 
InVest0r:
Quais são as regras para colorir? E o código se você puder))


Divisão por módulo 7 ))) Por favor, codifique:
Arquivos anexados:
irainbow.mq4  3 kb
 
Este roteiro do EGEN desenha automaticamente os próximos níveis ou você mesmo tem que desenhá-lo periodicamente no gráfico para recalculá-lo?
 
Vlad72:
Este roteiro do EGEN desenha automaticamente os próximos níveis ou você mesmo tem que desenhá-lo periodicamente no gráfico para recalculá-lo?
Você pode usar a opção Expert Advisor, para que não tenha que desenhá-la o tempo todo.
 
Obrigado pela resposta, eu mesmo não pensei nisso))))).
 
khorosh:
Você pode usar a opção EA, assim você não terá que redigir continuamente.
Posso pedir-lhe que me envie a versão especializada, por favor?