Comércio por níveis de energia - página 8

 
Vlad72:

Por favor, envie-me seu CD em uma mensagem particular.


Alpari ))))
 
artikul:


Uma pergunta a mais. Mostre-me sua captura de tela da eurosd. Estou interessado na última leitura do roteiro. A imagem que foi publicada anteriormente é muito pequena para percepção, e eu preciso compará-la.
 
Vlad72:
Uma pergunta a mais. Mostre-me sua captura de tela da eurosd. Estou interessado na última leitura do roteiro. A imagem que foi publicada anteriormente é muito pequena para percepção, e eu preciso compará-la.


 
Obrigado, eu tenho um 4 quase o mesmo. Continua subindo e subindo e subindo e subindo e subindo. Eu já entrei no intervalo e estou ficando um pouco assustado. Há uma pergunta que realmente me incomoda sobre o sorteio. Por exemplo, após o sinal e a entrada no comércio de compra o preço gira e desce, quantos pontos ele cai, com certeza houve frustração?
 
Vlad72:
Obrigado, eu tenho um 4 quase o mesmo. Continua subindo e subindo e subindo e subindo e subindo. Eu já entrei no intervalo e estou ficando um pouco assustado. Há uma pergunta que realmente me incomoda sobre o sorteio. Por exemplo, após o sinal e a entrada no comércio de compra o preço gira e desce, quantos pontos ele cai, com certeza houve frustração?

T
Se eu tomar a altura da zona azul como 100% de Fibo, então até 161,8%))
 
artikul:

T
Se tomarmos a altura da zona azul como 100% da Fibo, então ela chegará a 161,8%)))

Vamos analisar a curva acima mencionada. É um sinal de compra ou um sinal de venda?
 
mydone:

) Vamos analisar o vinco acima. É um sinal de compra ou venda? Minha opinião é comprar



Como você pode ver o sinal principal formado perfeitamente em 161,8 )))) E o preço baixou. Depois houve comentários de alguns Juncker. Em resumo, as notícias. Então o preço quebrou o sinal principal para cima e houve um sinal adicional acima do principal, onde eu abri mais uma venda))))) Eu estava pensando - ou meus esquis não estavam se movendo, ou eu estava... )))

 
artikul:



Como você pode ver o sinal principal formado perfeitamente em 161,8 )))) E o preço baixou. Depois houve comentários de alguns Juncker. Em resumo, as notícias. Então o preço quebrou o sinal principal para cima e houve um sinal adicional acima do principal, onde eu abri mais uma venda))))) Eu estava pensando - ou meus esquis não estavam se movendo, ou eu estava... )))


li a descrição do autor, ele diz que as linhas vermelhas esgotaram a venda - na compra azul. e em geral 123 é quebrado no H4, então eu acho que uma compra é uma obrigação, mas o indicador é interessante
 
mydone:

Leia a descrição do autor, ela diz que as linhas vermelhas esgotaram a venda - na compra azul. e, em geral, 123 atravessaram na H4, então eu acho que comprar, mas o indicador é interessante


Oh )))) Eu sou o autor ))))
 

:) então meus esquis não estão indo