Comércio por níveis de energia - página 3

 
artikul:
Com que indicador? ))) Com o iPower? ))) Que tal, você me dá algumas barras, eu digitalizo suas interseções como um histograma e procuro ))))

OK, ainda bem que você defende e discute seu TS, se você tiver a oportunidade de negociar na demonstração na próxima semana, não se esqueça de jogar a senha na linha, eu acho que se seu TS usando Martin para, digamos, um aumento de 3 vezes mostrará rentabilidade, você será a primeira pessoa que colocou algo que vale a pena ver nos últimos 1,5 anos.

SZZY: Eu me interessei pelo seu TS, pois uso algo semelhante - vários TFs e procuro por "barras mágicas" ;)

 
Roll:

Eu acho esta afirmação absurda! Uma foto, por favor.

Sejamos coerentes. Em meu post escrevi "...Curioso, claro, mas não está claro como a soma assim obtida pode servir como algum tipo de característica de preço, quando um nove no dígito mais baixo dá um aumento na soma 9 vezes mais que um no dígito mais alto..." . Você respondeu: "E por que não? É o "arremesso" do(s) dígito(s) mais baixo(s) que pode(m) servir como sinal do início/fim do movimento..." Era natural assumir que você quer dizer "arremesso" dos dígitos mais baixos na "soma assim obtida" porque estou falando disso e não do preço inicial. É por isso que eu não entendo o que você mostrou no gráfico. Se estamos falando da quantidade que você deveria ter mostrado na captura de tela o indicador iPower e notou seu comportamento antes do início (fim) do movimento, porque este indicador reflete esta quantidade.

 
Roll:

Acho esta afirmação absurda! Uma foto, por favor.


Certo, isso mesmo.

 
khorosh:

"...Curioso, é claro, mas não está claro como a soma assim obtida pode servir como qualquer tipo de característica de preço, quando um nove no dígito mais baixo dá um aumento da soma 9 vezes mais que um 1 no dígito mais alto...".

Peço a todos que façam um pequeno esforço e esqueçam suas experiências anteriores e carimbos por um tempo. O número resultante não é uma característica do preço, mas uma característica de todo o bar junto com seu corpo e sombras. Os preços e o tempo de fechamento aparecem no palco apenas no final da análise. )))

Para tornar mais claro, eu colori meu indicador em sete cores do arco-íris tão amado por alguém aqui))))

 
artikul:

Peço a todos que façam um pequeno esforço e esqueçam suas experiências anteriores e carimbos por um tempo. O número resultante não é uma característica do preço, mas uma característica de todo o bar junto com seu corpo e sombras. Os preços de fechamento e o tempo só chegam ao local no final da análise. )))

Para tornar as coisas mais claras, pintei meu peru nas sete cores do RAINBOW favorito de alguém ))))


OK. Esqueci tudo isso por um tempo (mas um ceticismo saudável permanece comigo). E é certamente legal que o número resultante seja uma característica (digamos que é).

Mas explique COMO? Como aplicá-lo?

p.s. Sem nenhum "poço", "como", "provavelmente", mas com um claro "se, então, de outra forma". Vamos ao que interessa, em vez de filosofar e manchar as páginas.

 
artikul:

Peço a todos que façam um pequeno esforço e esqueçam suas experiências anteriores e carimbos por um tempo. O número resultante não é uma característica do preço, mas uma característica de todo o bar junto com seu corpo e sombras. Os preços de fechamento e o tempo só chegam ao local no final da análise. )))

Para tornar mais claro, eu pintei meu índice em sete cores de RADULO, tão amado por alguém aqui))))


Esqueci...)))) Da teoria à prática, preciso trocar o que diz a análise RADUGA.

 
Cmu4:


Ok. Esqueci tudo por um tempo. E é certamente uma idéia de pontapé de saída que o número resultante é uma característica (digamos que é).

Mas explique: COMO? Como aplicá-lo?

p.s. Sem "bem", "as-if", "provavelmente", mas com um claro "se, então, caso contrário". Vamos ao que interessa, em vez de filosofar e manchá-lo em páginas.

Temos uma seqüência de barras e conseqüentemente temos uma seqüência de unidades condicionais para todas as barras. Nós não trabalhamos com o preço, mas com essas unidades. Fazemos uma amostragem arbitrária. Encontre nela valores máximos e mínimos. Depois pegamos os preços de fechamento das barras que correspondem a esses números e os conectamos com uma linha reta. Obtemos alguma tendência. Se fizermos várias amostras, veremos que todas as tendências chegarão a um ponto um dia ou terminarão na mesma barra, por mais profundo que seja. Essa barra é o ponto principal. Então você precisa procurar - de onde eles vieram, como vieram e se existe algum potencial para movimentação posterior. Tentei resolver este problema, mas até agora não sei como é bem sucedido. )))

 

Interessante ))))

Se duas barras amarelas estiverem próximas uma da outra e se a segunda for menor que a primeira, haverá uma diminuição.

Se duas faixas amarelas estiverem uma ao lado da outra e se a segunda for mais alta que a primeira, haverá um aumento.

Na laranja, esperando por uma inversão.

)))))))

 

Depois de cada grande queda, o preço tenta voltar ao ponto de partida de qualquer maneira. Este é um axioma.

Mas se será permitido retornar ao ponto de partida, ou a que distância do ponto de partida haverá um ponto de retorno (e após quanto tempo) ... Isto é o que você pode tentar calcular com a ajuda deste arco-íris ...

É por isso que todos muitas vezes se voltam contra a tendência durante tais movimentos.

 
sezon:

Interessante ))))

Se duas barras amarelas estiverem próximas uma da outra e se a segunda for menor que a primeira, haverá uma diminuição.

Se duas faixas amarelas estiverem uma ao lado da outra e se a segunda for mais alta que a primeira, haverá um aumento.

Na laranja, esperando por uma inversão.

)))))))

O que contar 1 e 2 ?

Devemos iniciar a contagem a partir do zero à medida que a barra é formada (ou seja, da direita para a esquerda) ou devemos contar da esquerda para a direita como de costume?