Comércio por níveis de energia - página 2

 
khorosh:

Pelo que entendi, se preço = 1.43081 na expressão preço = 1 * 10 ^ 0 + 4*10 ^ -1 + ...1 * 10 ^ - Dígitos, basta adicionar os dígitos incluídos na cotação dada sem levar em conta os fatores de ponderação. É claro que é interessante, mas não está claro como a soma obtida dessa forma pode servir como característica de preço, quando o 9 no dígito de ordem baixa dá a soma 9 vezes mais do que o 1 no dígito de ordem alta. Isto parece estar no reino da numerologia. Se seu indicador funcionar com sucesso, então as leis da numerologia existem e funcionam:))))


E por que não? É o "lançamento" do(s) dígito(s) mais baixo(s) que pode(m) servir como sinal do início/fim de um movimento?

 
Roll:


E por que não? É o "lançamento" da última descarga que poderia ser um sinal do início de um movimento?

Afixar uma captura de tela, marcar o 'arremesso' e o início do movimento. Então eu vou acreditar em você :)))
 
khorosh:
Afixar uma captura de tela, marcar o 'arremesso' e o início do movimento. Então eu acreditarei em você:))))

Você não precisa acreditar em mim - estes são os chamados fractais.
 
Roll:

E você não precisa acreditar - estes são os chamados fractais.
Se você não pode mostrá-lo em uma foto, então não há tal característica:)
 
khorosh:
Se você não pode mostrá-lo em uma foto, então não há tal característica:)

Eu acho esta afirmação absurda! Uma foto, por favor.
 
sergeyas:

Mais e Menos também é claramente pobre para análise)))

Você está certo )))) A ciclicidade e a repetitividade dos processos de mercado é tão chata ))) Para cima e para baixo, para cima e para baixo )))). Não há variedade )))). Qualquer que seja a realidade, tal é a análise)))
 
khorosh:

... Parece estar no reino da numerologia. Se seu indicador funcionar com sucesso, então as leis da numerologia existem e funcionam:))))

Pensamento interessante ...
 
khorosh:

Pelo que entendi, se preço = 1.43081 na expressão preço = 1 * 10 ^ 0 + 4*10 ^ -1 + ...1 * 10 ^ - Dígitos, basta adicionar os dígitos incluídos na cotação dada sem levar em conta os pesos. Claro, é interessante, mas não está claro como a soma obtida dessa forma pode servir como característica de preço, quando o 9 no dígito de ordem baixa dá a soma 9 vezes mais do que o 1 no dígito de ordem alta. Isto parece estar no reino da numerologia. Se seu indicador funcionar com sucesso, então as leis da numerologia existem e funcionam:))))

Você é um programador e provavelmente sabe que existem algoritmos que funcionam não com os dados, mas com referências a eles). Este é um caso similar))))
 
IgorM:
Os cruzamentos MA devem ter valores similares ao seu indicador
Qual indicador? ))) iPower? ))) Que tal isso, você me dá algumas barras, eu digitalizo suas interseções como um histograma e olho ))))
 
sezon:

Explique por que as linhas azuis verticais e horizontais estão apontando para uma VENDA?

Por que uma venda e não uma compra?

E outra pergunta.

E por que você tem uma venda bem abaixo destas linhas e onde estão o TP e o SL neste sistema?

Como ao entrar na zona azul a energia da barra era de 41 unidades, ao sair da zona azul era de 118 unidades. ))) Sua média era de 79,5 ))) O roteiro simplesmente encontrou uma barra de minutos atrás da zona azul com 79 unidades de energia e definiu uma linha vertical pelo seu tempo aberto e uma linha horizontal pelo preço fechado. O que há de errado com este ponto para começar a vender? ))) Vender, porque a energia estava se acumulando. Veja, o mercado começou com 41 e terminou com 118. Estamos vendendo abaixo destas linhas porque esta é uma ordem real que foi aberta manualmente na sexta-feira depois que a zona azul foi formada. As linhas TP e SL não estão na foto, todas as linhas têm outro significado))))