AlligatorEx. - página 10

 
ZZZEROXXX:
Não entendo como isso é possível.

Levando em consideração um interesse tão grande por esta estratégia, de minha parte, prometo testar coruja usando cinco medidas de B.Williams com saída por paradas e toma + envolvê-la (a estratégia) dentro de um filtro "sênior". Se tudo correr bem, postarei os resultados no tópico "Bill Williams e suas estratégias" do fórum durante a semana.
 
Roman.:

Levando em consideração um interesse tão grande nesta estratégia, prometo testar a coruja usando cinco dimensões de B.Williams com paradas e leva + envolvendo-a (a estratégia) dentro de um filtro "sênior". Se tudo correr bem, postarei os resultados no tópico "Bill Williams e suas estratégias" do fórum durante a semana.
seria interessante ver a TF pelo mesmo período para comparar resultados, e 4H também, é melhor lá
 
ZZZEROXXX:
seria interessante ver a TF pelo mesmo período para comparar os resultados, e 4H também, é melhor sobre isso

Sim, eu sei, vou cobrar desde H1 até os dias - ainda bem que o parâmetro de seleção TF é otimizado...
 
ZZZEROXXX:

01/01/2010-01/01/2011
EUR/USD 1H Alpari
todos os ticks, qualidade de simulação 90%
0,1 lote sem MM

1) flip - Lucro 984$, DrawDown Relativo 10,47%, Total de Transações 199, expectativa matemática 4,95
2) fechar atrás do vermelho - Lucro 710$, DrawDown Relativo 10.47%, Total de Transações 344, payoff esperado 2,07
3) 2 fecha após a linha vermelha - Lucro $1.119, DrawDown Relativo 9,17%, Total de Transações 234, payoff esperado 4,78
4) rollover + ações (limite de 10 pedidos) por OsMA a Fechar[1] atrás da linha Lime - Lucro $3403, DrawDown Relativo 45,10%, Total de Transações 637, payoff esperado 5,34

Talvez seja mais correto dividir o resultado N4 pelo número máximo de ordens permitidas e então você não receberá nada. ((

Para a variante 4) melhor contar como segue, traduzido em 1 lote: Lucro 340$ DD 4,5%.

Eu me perguntava o quanto é melhor uma entrada por interseção de três linhas do que uma entrada por interseção de duas linhas externas. Uma vez que meus resultados de testes mostram resultados diferentes em outro computador, eu também recalculei a variante 1). Resultados:

5a) variante 1 - Lucro US$135, DrawDown Relativo 12%, Total de Transações 199, expectativa matemática 0,68

5b) variante1, entrada por cruzamento de duas linhas extremas (azul e verde) - Lucro 196$, DrawDown Relativo 10,82%, Total de Transações 249, Expectativa 0,79

Isto é, a entrada por duas linhas dá mais lucro, menos drawdown, mas aumenta o número de negócios.