AlligatorEx. - página 6

 
ZZZEROXXX:

Aqui está a minha lista sobre o assunto, para o testador. E alguns resultados de testes:

01/01/2010-01/01/2011
EUR/USD 1H Alpari
todos os carrapatos, qualidade de simulação 90%
0,1 lote sem MM

1) Flip - Lucro 984$, DrawDown Relativo 10,47%, Total de Transações 199, Expectativa 4,95
2) Fechamento atrás do vermelho - Lucro 710$, DrawDown Relativo 10,47%, Total de Transações 344, Expectativa 2,07
3) 2 fechamentos vermelhos - Lucro $1.119, DrawDown Relativo 9,17%, Total de Transações 234, Expectativa 4,78
4) rollover + ações (limite de 10 pedidos) por OsMA a Fechar[1] além da linha Lime - Lucro $3403$, DrawDown Relativo 45,10%, Total de Transações 637, Expectativa 5,34

Para pureza de resultados, provavelmente seria mais correto dividir o resultado N4 pelo número máximo de ordens válidas, então não será nada. ((

Até o momento, as conclusões são as seguintes: quanto maior o lucro, maior o saque )))). Amanhã vou pensar em como abusar do jacaré, TP, SL, Trailing e aquela outra coisa.

Ótimo trabalho!!! Muito respeito!!! Estarei analisando.
 
Ehhh.... Pobres animais nas mãos de comerciantes exploradores impiedosos.
 
Dizet_02:
Aqui - http://forexlab.ru/filtrovanie-fraktalov.html/ você pode pegar algumas coisas interessantes para zombar))))

Após tais avarias, o Jacaré muda drasticamente de direção. Williams usou o Jacaré como uma ferramenta lateral para filtrar os fractais, e o próprio Jacaré com seu atraso deve apenas confirmar o sinal. Além disso, se olharmos para o último fractal inferior (superior) após a fuga e antes de cruzar as linhas do Jacaré, acho que o artigo descrito no link acima tem boas chances de se tornar realidade e nos ameaça com perspectiva.

Neste caso, podemos jogar com ordens pendentes e comparar o resultado com jacaré puro e fractais.

Bem, agora eu ligo para um narcologista e peço para me curar destes pensamentos sobre a cerveja))))

 

As observações foram feitas hoje à noite.

 
O que os colegas têm a dizer sobre isso. Estou interessado em suas opiniões.
 
Se você precisar do indicador que foi usado para determinar o canal, estou pronto para afixá-lo.
 

Há um canal de regressão na base de código e nas ferramentas padrão, veja-o em modo de visualização, ele muda sua forma e direção,

Basicamente, o que você vê agora não estava lá no passado.

 
ZZZEROXXX:

há um canal de regressão na base de código e nas ferramentas padrão, veja-o em modo de visualização, ele muda sua forma e direção,

Basicamente, o que você vê agora não estava lá no passado.

Quero saber se estamos falando sobre o indicador correto. Eu uso SHI-Chanel. Se estamos falando do mesmo indicador, você está dizendo que é impossível construir um autômato sobre ele?
 
Ou a incapacidade de testar tal máquina na história está tornando tal sistema questionável?
 
Construí uma máquina de teste ontem à noite e a coloquei durante a noite, até agora na demonstração, estou com 876 pips plus. Vou postar o código após uma minuciosa verificação teórica para entender o que você está dizendo.