AlligatorEx. - página 3

 

Aqui está a EA finalizada, como prometido.

Eu acrescentei a isso:

TrailingStop,StopLoss,TakeProfit,Dist_Opn (este parâmetro é necessário para pular momentos de sono do Jacaré e suas pequenas flutuações), entrada e saída são filtradas (a saída poderia ser refinada).

Arquivos anexados:
alligatorex.mq4  15 kb
 

É melhor usar o Expert Advisor em TF M30 ou superior, porque há menos flutuações de Alligator em TFs superiores e períodos muito pequenos de flat.

Não vou parar por aí e estou esperando por mais dicas.

 
O único problema com a EA até o momento é a saída gravemente atrasada.
 
Ajude a decidir se você tem alguma idéia.
 
Dizet_02:

Aqui está a EA finalizada, como prometido.

Eu acrescentei a isso:

TrailingStop,StopLoss,TakeProfit,Dist_Opn (este parâmetro é necessário para perder o sono e pequenas oscilações do Alligator), entrada e saída são filtradas (a saída poderia ser refinada).

Mas você ainda está à frente da locomotiva )))) Aconselhei a fazer tudo sequencialmente, e você já está filtrando os sinais. Mas você é o autor, portanto é livre para fazer o que quiser. TP, SL e Trailing são certamente úteis. Mas se você defini-los como 0, SL e TP não devem ser definidos e o Trailing respectivamente não deve ser definido, ou seja, uma inversão pura deve ser obtida como foi. O que é o parâmetro Prots? E como a Dist_Opn filtra exatamente? O que devo colocar nele para obter um simples capotamento "sem filtro"?

Quanto ao topping up - ou seja, ele é topping up em qualquer lugar que eu possa, ou seja, o spread acaba sendo maior que o lucro total )))). Sugiro o uso de indicador de fluxo, tomar OsMA. Estou feliz que Roman tenha tido esta idéia.

Estou feliz por Roman estar aqui, os tópicos são semelhantes e haverá algo a ser comparado.

 
Dizet_02:
Aqui estão os resultados dos testes deste assessor para 2011. Eu acho que é muito bom.
Se você a administra desde o ano 2000, verá que ela ganhou relativamente pouco antes de 2009, e o crescimento principal veio de 2009, onde é provável que tenha sido otimizada. + Martingale. O que tirar dela nesta estratégia - provavelmente nada, exceto martingale, a menos que você tenha aversão a ela, e o filtro de tempo das transações.
 

Dist_Opn que introduzi pela razão de que quando você olha as linhas do indicador, você pode ver que em 90% dos casos com uma grande divergência de linhas (distância entre elas) o movimento da tabela de preços é estritamente definido e dura muito tempo. Portanto, Dist_Opn define quanto mais ou menos um parâmetro deve ser em comparação com o outro. Se você quiser seguir o padrão, basta fixar o valor em zero.

O parâmetro Prots define a porcentagem de fundos livres na conta, na qual você pode abrir negócios, um pequeno seguro.

 
Qual é o princípio por trás das recargas agora?
 
Se eu soubesse o que tinha feito:DDDDD Eu me sentaria aqui e o analisaria.
 
Os pensamentos de ontem deixaram minha cabeça, eu estava muito bêbado, estou resolvendo isso agora.