Os terminais vorazes da Alpari - página 9

 
sergeev:

O "+" é que nenhum software é feito para XP. E os motoristas nos laptops são apenas para Win 7. É certamente ++++, apenas mais como cruzes.


E, para ser honesto... Você ainda está na XP?
 
sergeev:

O "+" é que nenhum software é feito para XP. E os motoristas nos laptops são apenas para Win 7. É certamente ++++, apenas mais como cruzes.

Crosses é sentar em um sistema operacional que não é mais suportado nem pelo próprio fabricante do sistema operacional nem por terceiros fabricantes de produtos...
 
Europa:

E, para ser honesto... Você ainda está na XP?

kanevna.

Eu fiquei no 7 por um ano. Então, por necessidade, acedeu a uma unidade antiga em XP.... Depois disso, derrubou 7 e voltou a XP.

 
sergeev:

kanesna.

Eu fiquei no 7 por um ano. Então, por necessidade, acedeu a uma unidade antiga em XP.... Depois disso, derrubou 7 e voltou a XP.


Eu mesmo estive no 7 por menos de meio ano e mudei para o 7 porque dei a meu filho um jogo que não foi apoiado pela EXP, mas depois também não me arrependi... Não sei por que eles mudaram tanto... por exemplo, o minimizar todas as janelas em XP era à esquerda, mas em 7 agora é à direita, não entendo por que...

 
Mathemat:

O processador mais comum era o E7200, eu tinha 4 GB de memória. O sistema operacional é o Windows 7 Corporate.

Hoje o processador simplesmente não percebe o terminal, e em dias úteis também não tanto - se não houver cálculos (ao calcular, é claro, ele percebe).


Alexey, oi!

Reler o fio de 1,5 anos atrás sobre a escolha dos processadores. Você não iria migrar para algo mais poderoso então? :)

sergeev:

O "+" é que nenhum software é feito para XP. E os motoristas em laptops são apenas para Win 7. Isto é claro ++++, apenas mais como cruzes.


Para a maioria ainda é possível encontrar para EXP

vitali_yv:
Crosses é sentar-se em um sistema operacional que não é mais suportado nem pelo próprio fabricante do sistema operacional nem por produtos de terceiros...


O Windows XP será suportado até o final de 2014, portanto, às vezes é melhor ficar quieto.

O fato de uma vida útil sem precedentes (para a MC) do sistema operacional é uma prova de sua solidez técnica.