Os terminais vorazes da Alpari - página 7

 
Debugger: Ainda não o encontrei em outros...

Você tem 16 instrumentos. Você já tentou aumentar o intervalo de cálculo - digamos, de 1000ms para 5000ms? Como está funcionando?

Se você não tentou e não pretende fazê-lo, então é claro que é mais conveniente continuar a culpar o terminal e o CD.

 
Melhor ainda, uma vez por barra. Se a barra zero não for importante, é claro.
 

Zero é importante se contar uma vez por segundo.

Tudo isso é estranho. Não posso acreditar que mesmo 16 pares em cinco dígitos possam ser tão diferentes em termos de carga de pedra de um mesmo 16 em quatro dígitos: é uma pequena história.

Debugger, você deve escrever para o suporte técnico.

Que tipo de processador você tem?

 
Mathemat:

Tudo isso é um pouco estranho. Não posso acreditar que mesmo 16 pares em um de cinco dígitos possam ser tão diferentes em termos de carregamento de pedra de um mesmo 16 em um de quatro dígitos: é uma pequena história.

Obviamente, a quantidade de dados de entrada em cinco dígitos é muito maior por uma ordem de grandeza.

Portanto, o terminal não tem nada a ver com ele e a solução é filtrar até quatro dígitos ou trocar o hardware por um mais eficiente (CUDA como um exemplo de relação desempenho/preço ideal).

 

Andi, em primeiro lugar, sei que o fluxo de dados nos cinco dígitos é cerca de uma ordem de grandeza maior. Mas eu não vejo uma carga tão terrível na Alpari (cinco dígitos!). Aqui está uma foto, não seja preguiçoso (clique para ampliar):


E, em segundo lugar, quanto gabarolice sobre seu envolvimento com a CUDA?!

2 Depurador: Há muitos pares aqui, todos em М1, baixei a história pelo menos até 26 de maio (alguns logs são mais profundos), ou seja, não menos que 25 mil barras em cada gráfico. Não há indicadores. Não é o momento mais passivo do mercado (veja o gráfico atual). A RAM é carregada assim o tempo todo, para o Windows 7.

Sim, o processador (Core 2 Duo E7200) está carregando, mas não estamos falando de nenhum número na ordem de "25-30% no mínimo".

Então mais uma pergunta: quantos caracteres você tem na MarketWatch?

 

Tenho 28 pares na Alpari, dos quais 7 janelas abertas, memória ocupada: 20.800 (conjunto de trabalho privado) 60.320(memória alocada)

Configurações MT4:

Máximo de barras por janela: 65000

Máximo de barras na história: 512000

 
Mathemat:

1. Primeiramente, sei que o fluxo de dados nos cinco dígitos é cerca de uma ordem de grandeza maior. Mas eu não vejo uma carga tão terrível na Alpari (cinco dígitos!). Aqui está uma foto, não seja preguiçoso (clique para ampliar):

E, em segundo lugar, o quanto você pode se gabar de seu envolvimento na CUDA!

1. um aumento na ordem de magnitude dos dados de entrada pode ser crítico para alguns EAs de alta freqüência. pode não ser crítico para o seu, mas isso não significa que seja verdade para todos.

2. não estou envolvido na CUDA, mas talvez você possa oferecer outra opção com melhor relação desempenho/preço para resolver o problema da carga da CPU com os cálculos que você realmente precisa?

 
Andrei01:

1. Um aumento na ordem de grandeza dos dados de entrada pode ser crítico para alguns EAs de alta freqüência.

Bem, é disso que estão falando aqui.

Não se trata do terminal e de EAs inadequados, indicadores, etc...

 
Eu tenho índices para todos os 16 pares. Há 2 índices separados para cada par.
 

1. Desabilitei propositalmente todos os cálculos para mostrar que o terminal em si não tem quase nada a ver com esta situação. O iniciador do tópico declarou que a carga mínima da CPU é de 25-30% na Alpari.

2. Não, não posso e não vou fazê-lo: o fio não é sobre a otimização da relação desempenho/preço. O problema é apenas o desempenho.

Suspeito que o bug esteja em configurações excessivas do terminal ou em cálculos muito freqüentes e não otimizados. E os cálculos aqui são claramente sólidos.