Os terminais vorazes da Alpari

 

Tenho enfrentado o problema de voracidade dos terminais Alpari.
Sendo todas as outras coisas iguais, o terminal da Alpari está consumindo muito mais recursos de CPU do que os terminais de outros corretores.
Alguém pode sugerir como lidar com este problema...

Agradecemos antecipadamente.

 

Poderia ser por causa dos cinco dígitos? As citações estão indo com mais freqüência?

 

Eu não tenho idéia de como lidar com isso

 
Debugger:

Tenho enfrentado o problema de voracidade dos terminais Alpari.
Sendo todas as outras coisas iguais, o terminal da Alpari está consumindo muito mais recursos de CPU do que os terminais de outros corretores.
Alguém pode sugerir como lidar com este problema...

Agradecemos antecipadamente.


Tente apagar/limpar seu histórico. Será mais fácil em pouco tempo.
 
Debugger:

Eu não tenho idéia de como lidar com isso

E se eu pegar o terminal de outro corretor e simplesmente conectar um servidor lá?
 
Andrei01:
E se eu pegar o terminal de outro corretor e simplesmente conectar um servidor lá?

Experimente, mas não se esqueça da história. E isso consome todos os recursos. É melhor tentar testar e otimizar os EAs de forma mais competente. Sem problemas no trabalho, como com outras empresas de corretagem.
 
Debugger:

Eu não tenho idéia de como lidar com isso

É hora de mudar o cpu e adicionar RAM ou obter um computador completamente novo. 2 núcleos t7100 3gb ram - terminal alpari bem oooh muito raramente laptop brilhante 5 anos))))
 
Eu tenho 8 GB e assim... Eu não comecei este tópico para colocar minhas piças em um pedaço de pano, mas para perguntar como resolver o problema se alguém já o encontrou...
 
Consome mais recursos da CPU? Não memória?
 
Ele consome os recursos do processador (às vezes carrega a CPU até 70-100%), enquanto outros levam de 25-30% e muito raramente.
 
Debugger:
Ele consome os recursos do processador (às vezes carrega a CPU até 70-100%) enquanto outros levam de 25-30% e muito raramente.
Não sei, eu não uso mais de 30%