Sobre conselhos profundos como "siga o preço"! - página 5

 
khorosh:
No mercado, há muito poucas chances de uma "queda suave". Os depósitos geralmente são quebrados. Isto é comprovado pela relação entre os comerciantes que são lucrativos e os comerciantes que estão perdendo.

A maioria deles simplesmente pula. Eles demoram um pouco antes de quebrar a cabeça.

Prova disso é a proporção de comerciantes que comercializam de forma lucrativa para comerciantes que comercializam de forma perdedora.

 
wmlab:

Uma observação muito precisa. Tenho acompanhado comerciantes de sucesso na Zu.... desde dezembro Todos eles se sentam e rapidamente bloqueiam os lucros.
Tente de outra forma (você não terá sucesso). Para a tendência - os degraus são 160pp no judeu e outro meio degrau 80 - isto é quando você recebe um meio degrau na curva - e depois a transição para um degrau completo. Não há indicadores para isso - até que o preço não tenha dado um passo não há nada - tudo dentro do passo é ruído.
 
paukas:

A maioria deles simplesmente pula. Demoram um pouco para se apressar antes de quebrar a cabeça.

Prova disso é a proporção de comerciantes que comercializam de forma lucrativa para comerciantes que comercializam de forma perdedora.

Temos posições completamente opostas. Eu acho que mingau com manteiga é melhor e você acha que mingau sem manteiga é pior:))))
 
khorosh:
Temos posições completamente opostas. Eu acho que mingau com manteiga é melhor e você acha que mingau sem manteiga é pior:))))
+++ )))
 
khorosh:
Temos posições completamente opostas. Eu acho que mingau com manteiga é melhor e você acha que mingau sem manteiga é pior:))))
Melhor com carne. Mas eu não vou forçá-lo.
 
paukas:
Melhor com carne. Mas eu não vou forçá-lo.

Com a carne de um coelho branco abatido a seguir :)
 
Avals:

Com um promontório de um coelho branco assassinado a seguir :)
Etis atis animatis....
 
wmlab:

Viu-se apenas a decomposição da série Fourier com altos harmônicos (ou seja, ruído) cortados. Isto inclui também os feiticeiros (expor a inércia).

Existem métodos gerais para encontrar padrões?

o que o faz pensar que o preço de mercado é ruído? qualquer fractal significa que o preço encontrou seu comprador/vendedor por acaso? por acaso alguém estava vendendo e por acaso alguém estava comprando? mas a seleção de maschi (em posições diferentes) é por acaso imho.

ZS: não faz muito tempo um comerciante me aconselhou a prestar atenção a um super MA, google VWAP, muito mais realístico em termos de preço, desde que você esteja procurando o nível onde o dinheiro está mentindo, ao qual o preço tende a vir

 
IgorM:

o que o faz pensar que preço de mercado é ruído? qualquer fractal significa que o preço encontrou seu comprador/vendedor, o que por acaso? por acaso alguém estava vendendo e por acaso alguém estava comprando? e a seleção de AM (em posições diferentes) é por acaso imho.

ZS: não há muito tempo um comerciante me aconselhou a prestar atenção ao superMA, google VWAP, é muito mais realista para engomar o preço, desde que você esteja procurando o nível em que o dinheiro está mentindo, ao qual o preço tende a vir

Atrevo-me a sugerir que o VWAP pode ser inútil em forex devido a sua ligação com volumes.

Corrija-me se eu estiver enganado.

 
IgorM:

ZS: não faz muito tempo um comerciante me aconselhou a prestar atenção ao superMA, google VWAP, um preço muito mais realista, desde que você procure o nível onde o dinheiro está, onde o preço tende a chegar


Com certeza vou investigar, mas os limpadores de qualquer tipo são um indicador de retardamento. E eu estou atento aos preditores no momento. Não é preciso muito, 55% de confiança é suficiente )